Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestao Para Melhorar O Treino Push/pull (Estagnado)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to treinando push/pull há uns 5 meses, o pull ta indo (devagar mas tá) mas no push to meio estagnado o treino ta dividido assim:

Squat 5x3

Front Squat 2x8

Bench Press 5x3

Dumbell Incline Bench Press 3x8

OHP: 3x3 e 1xRM

Elev. Lateral 2x12

Dips

Esse seria o treino A1, no A2 eu priorizo o OHP antes do supino e soh troco as reps, por exemplo no A2 5x3 de OHP e no Bench 3x3 e 1xRM (acho q deu pra entende)

Soh que o problema eh esse, fazer supino dps do OHP ou vice versa eh foda,,,,a progressão eh quase nula, seria interessante trocar o que naum eh priorizado no dia por algo diferente, tipo aumentar as reps e inves de supino, fazer supino com halteres e invés de OHP fazer desenvolvimento com halteres?

Pensei em fazer essas trocas que eu citei e fazer na faixa de 4x6 ou 3x8, se alguem tiver uma dica da um grito!!

Vlw

OBS: ja tentei deloads mas naum deu mto certo.

Editado por SaBiih

Postado
  • Supermoderador

E aí Sabiih,

Não sei até que ponto posso te ajudar, mas uma coisa que eu faria é retirar a 1RM dos treinos. Não vejo sentido em tirar 1RM em todos os treinos, muito menos sendo a última coisa que você faz naquele exercício (e depois de já ter treinado push em outros 2 exercícios). Será que isso não acaba te prejudicando a longo prazo?

De repente você poderia deixar apenas um exercício low-reps (o 5x3), o outro trocar de 3x3 para 2x6 ou algo do tipo, sei lá.

Tem feito deloads?

abraços

Postado
  • Autor

Eh Martin acho que vou tirar a RM mesmo...

Quanto as deloads ja fiz sim

Essa sua dica de deixar um soh low reps eh o que eu comentei lah em cima...por exemplo (nos que eu to estagnado)

A1)

Supino 4x3

Supino Inclinado com Halteres (menos carga mais reps) 3x8

Desenvolvimento com Halteres ou um Push Press com 2x6

Elev Lateral 2x12

A2)

OHP 5x3

Elev. Lat. 2x12

Supino com Halteres 3x8

Supino Inclinado com Halteres (mais carga menos reps) 3x5

Postado
  • Supermoderador

E aí Sabiih,

ah sim, eu tinha entendido isso. Eu pensei apenas que talvez fosse melhor você fazer uma coisa só; mudar só a faixa de reps, ou mudar exercícios e manter low-reps. Mudar 2 coisas poderia prejudicar a sua avaliação (você não saberia se o que melhorou/piorou foi uma coisa ou outra). Mas aí pensei que não faria sentido fazer low-reps em exercícios com halteres, hehe

abraços

Postado
  • Autor

Entendi Martin, vc pode editar o treino ai de cima com a sua opinião sobre como vc deixaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.