Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pos Treino-Neo Nutri


Vinícim

Posts Recomendados

Bom pessoal nao sei se aqui e o lugar certo para postar isto , eu so novo aqui e nao sei onde postar minhas duvidas sobre suplementaçao :)

eu queria saber oq vcs acham desse whey pos treino da neo nutri

http://www.netshoes.com.br/produto/A18-4200-962-01

eu treino a noite e tem gente que fala que alguns tipos de whey fazem mal quando sao tomados a noite porque possuem gorduras e esse whey da neo nutri nao contem gordura, e recomendado pra min ? obs : objetivo ganho de massa muscular magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já testou para saber se com voce vai fazer mal?

Pela tabela nutricional dele, é bem meia boca, eu compraria um da Growth 80% e caso voce tenha intolerancia a lactose o Isolado 90%, já que nao tem motivo para se tomar Whey Isolado caso nao tenha intolerancia a lactose. Lembrando que nao é obrigatório tomar whey proteina após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse texto é de autoria do quenca333

O famoso shake.

queria deixar claro que isso é minha opinião e não a verdade absoluta, até pq eu sei que tem uma ala xiita ainda aqui no forum. vou expor alguns fatos e demonstrar minhas conclusões:

Alguns fatos:

* Todos os estudos que compararam a superioridade o shake pós treino com a alimentação pós treino foram feitos com as pessoas treinando em jejum; ou seja SEM pré treino, E sem comida no organismo.

* Apesar de terem pessoas que recomendam treinar em jejum, se vc não segue nenhum protocolo não acredito que isso seja uma vantagem, sendo que a maioria dos estudos também que demonstraram que é melhor ter alguns nutrientes pré treino, pelo menos para aumentar o rendimento do treino. Mas esse é um ponto que ainda precisa ser mais investigado depois de alguns estudos recentes.

*Quando se faz uma refeição pré treino, muitas vezes parte das calorias que estamos ingerindo só serão terminadas de ser digeridas depois do pós, e daí a própria refeição pré acaba servindo como seu pós treino. Nisso, o próprio shake,que era pra ir rápido pra corrente sanguínea, só vai bem mais tarde; ou seja, belo placebo. Para vcs terem uma idéia; 30g de whey SOZINHO EM JEJUM demora NO MÌNIMO 3 horas para ser totalmente absorvido. Agora imaginem uma refeição sólida de proteínas + carbs feitas no pré treino...

*Tiveram alguns estudos também que demonstraram que o shake pós treino tomado imediatamente depois ou em até 3 horas não faria diferença. Também houve outras que demonstraram superioridade em proteínas lentas; não estou dizendo para vcs seguirem nenhuma dessas recomendações, estou apenas mostrando que não há dogmas ou consenso.

* A diferença na velocidade de absorção de whey e proteínas animais podem nem ser tãão grandes assim (estimados em jejum: 8-10g x5-7g por hora). Considerando que a hipertrofia acontece num período muito mais amplo do que apenas a refeição pós treino, será que faz tanta diferença assim?

* Muitas pessoas defenderam por tempos o shake baseados em conceitos falsos: "janela de oportunidade", "reposição do glicogênio".. Por tempos se falou também: proteínas rápidas são anabólicas; proteínas lentas são anticatabólicas... não se sabe direito de onde e pq surgiu isso, mas eu diria que essa teoria também não tem nenhuma implicação prática, dando na mesma.

* o grande valor biológico do whey não faz diferença quando no mesmo dia vc consome uma quantidade boa de outras proteínas com bom VB.

Meu parecer:

É importante ter nutrientes no período durante e pós treino, para que se consuma as calorias do dia em horário oportuno do dia (o horário mais catabólico). Para isso basta fazer uma refeição pré-treino decente e depois uma pós, para garantir. Eu não vejo diferença nenhuma trocar comida por whey pelas razões explicadas acima. Na verdade, eu me sinto mais feliz comendo comida, pelos nutrientes, por matar a fome e pq eu gasto menos dinheiro.

É claro que vc pode tentar fazer algum truque sempre para tentar aumentar o máximo possível a síntese proteica e o anabolismo, mas as implicações práticas (ainda mais na realidade brasileira, e ainda mais para quem não é um bodybuilder profissional) acabam sempre ganhando de algo que poderia fazer uma diferença mínima (se é que pode mensurável) na teoria...


Dicas:

>faça uma refeição pré treino e pós treino baseadas em carboidratos e proteínas. não se estresse com a pouca gordura presente em proteínas magras, não vale a pena.

>No pré treino, dependendo de quanto tempo antes vc fará essa refeição, tente escolher um alimento de digestão mais lenta ou rápida, para que isso não te atrapalhe no treino e os nutrientes e estejam presentes durante; e nem tanto no pós.

>No pós, use uma boa quantia de carboidratos (alto Ig, de preferencia) e proteínas.

>Se vc não tem tempo de comer em 3 a 1 hora pré treino, use um shake

>Se vc não tem tempo de comer em até 1 hora depois do treino, use um shake.

>Se sobrar dinheiro no fim do mês para comprar algo e vc não precisar do shake pós treino, busque outra coisa ou dê um presente pra sua namorada, vai mudar mais sua vida.


Obs: por enquanto eu estou usando um shake pré-treino, pois treino um pouco depois de acordar. meu pós = comida e é delícia.

Veja também -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Moral da história, suplementos suplementam.

O que vai te fazer crescer, é a ingestão de macros de forma correta.

Finalizando -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nutricionista me prescreveu este whey em especial. Comprei-o quinta-feira... por 140 reais...

Até pensei em fazer um tópico perguntando sobre ele. Tenho a impressão que a nutricionista tem alguma relação com a neonutri :P

De qualquer modo, vou testá-lo e se não obter bons resultados da próxima vez compro o optimum de 90 reais '-'

-

Ele tem 64% de proteína, aquele carboidrato que ouvia falar que é bom e um pouquinho de vitaminas/minerais. Vou tomar 5 colheres pós-treino

Editado por adorni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo fazer propaganda nem nada (até porque não ganho nada com isso), mas temos aqui o whey do growth por 55,00 com a mesma composição de proteínas que o gold da optimum...

O gosto do gold é melhor, mas o da growth não é nada mal mesmo.

Agora é claro, que isso tudo é secundário, invistam em comida de verdade rapazes. Ou não nunca irão atingir um shape descente. Sad but true.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...