Postado 23/03/2013 às 16:01 03/23, 2013 Comecei a malhar dia 27 de fevereiro deste ano , por causa de problemas de saúdes relacionados ao meu peso , estou com um cisto no joelho esquerdo e não estou podendo fazer nenhum esforço físico na perna , só vou pode operar depois que eu perder peso , tenho 1,92 m de altura e pesava no dia que comecei 112,6 kg , ou seja estou um pouco acima do peso , depois de pesquisas e ter recebido orientação médica , decidi tomar um termogênico ''Lipo x Cut Harcore '' , comecei no dia 1 de março , um pouco depois de ter começado a malhar , ai dia 18 desse mesmo mês (Março) , inventei de tomar outro suplemento ( BCAA Powder 5000 ) , hoje dia 23 / 03 , estou com 105 , 6 , pretendo ficar com 95 kg para poder fazer a cirurgia na perna . Seguinte , queria que alguém , daqui do fórum avaliasse meu treino e , dizer se tem algo de errado : -Acordo de 9 da manhã , tomo meu café da manhã ( fruta , ou uma fatia de pão integral ) . -Ás 12 horas , almoço ( Frango , salada e batata doce . -De tarde tomo meu bcaa 1 hora antes de de comer algo ( barra de cereal , fruta ) . - de 4 :30 tomo meu termogênico e vou pro treino de 4:50 . Treino: A -Supino Plano 3x12 -Voador 3x12 -Crucifixo inclinado 3x12 -Triceps corda 3x12 , -Cross over 3x12 -Elevação lateral frontal 3x12 -Desenvolvimento alternado 3x12 (12-12) -30 minutos na esteira - 5 minutos eliptica carga 4 -5 min bicicleta -abdominal amplitude máxima . Treino: B -Puxada alta frente 3x12 -Remada Articulada 3x12 -Voador inverso 3x12 -Rosca 21 3x12 -Rosca alternada 3x12 - Rosca martelo 3x12 -Remada alta ,polia baixa 3x12 -30 min esteira -5 min eliptica carga 4 -5 min bicicleta -abdominal ... Imediatamente após o treino tomo meu bcaa , depois vou pra casa , janto(sopa , legumes , leite , fruta ) Eae galera , estou fazendo algo de errado ?Posso seguir minha dieta baseada nesse treino ? O motivo de eu estar tomando o bcaa é porque quero perder e já ir ganhando algo pra não ficar magro demais , meu medo é esse , kk .
Postado 23/03/2013 às 16:43 03/23, 2013 Bom ta postada na area errada.. o correto seria na area de treino, mas vamos la; Achei sua dieta muito radical (se for só isso mesmo que vc ta comendo), ela foi recomendada por um nutricionista que ou resolveu faze-la independente? que se fez independente, da uma olhada na area de nutrição aqui do forum depois e monta outra. do BCAA veja isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
Crie uma conta ou entre para comentar