Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte De Caseina


sakamoto

Posts Recomendados

venho pesquisando ha tres dias e nao encontrei nehuma fonte de caseina com muito pouco carboidrato e com preço bacana

leite em po molico por exemplo:

em 20 gramas tem

11g de carbo

6,7g de proteina

eu queria uma fonte de caseina para mandar junto com albumina na ceia devido a sua lenta absorçao (quem sabe um time realize caseiro! hehehe :lol: )

posso mandar outra coisa tipo um sardinha ou queijo cottage ou e melhor albumina pura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ).

Abracos

gostei disso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir.

Realmente, tinha esquecido do alto indice insulemico da lactose... Mas mesmo assim, ainda acho mais vantajoso ganhar 10g a mais de proteina, fora 350-500mg de calcio a mais, vit. A e D do leite do que economizar umas 15g de carbo; a nao ser que esteja num Cutting muito bem feito, realmente controlando carbos etc... caso contrario, acho melhor tomar com leite mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...