Postado 22/03/2013 às 13:36 03/22, 2013 Por vários motivos, inclusive o motivo do lugar onde eu moro e não ter nenhuma academia, eu acabei montando uma mini academia só com o básico. Banco supino com suporte para rosca scott, uma barra de 1.20, 2 halter de 6 kg, 1 halter de 10 kg, e 22 kg em anilhas(2 de 5 kg, 4 de 2 kg, 4 de 1 kg) Meu treino é: Idade: 19 Altura: 1,86 Peso: 71 kg ABC A: Costas e Bíceps Remada Curvada Remada Unilateral com Halter Levantamento Terra Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Scott B: Peito e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Testa Supino Fechado Extensão com Halter C: Ombro e Pernas Desenvolvimento com Barra por trás da Cabeça Remada em Pé com Pegada Aberta Elevação Lateral com Halter Agachamento Livre Panturrilha em Pé
Postado 23/03/2013 às 16:09 03/23, 2013 Guinho, seguinte... não compre mais halter já fechado não.. Não vai te dar opções para aumento de carga. Sugiro que (se puder e quando puder) compre 2 barras de 40cm (ou improvise com tubo de ferro galvanizado - em qualquer loja de material de construção) e anilhas, até porque tem pouca anilha para treinar peito, costas, ombros e pernas... Sorte aê!
Crie uma conta ou entre para comentar