Postado 21/03/2013 às 20:16 03/21, 2013 Idade: 20 Altura: 1,80m Peso: 84kg BF: 18% Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 3 Número de séries: 10 Treino: ABCAB A: Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Crucifixo Reto Desenvolvimento Elevação Lateral Sentado Paralelas Tríceps Testa com Tríceps Supino Fechado B: Costas/Bíceps/Trapézio Barra Fixa Puxada Frente com triângulo Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Scott Encolhimento frente e trás na barra C: Pernas Agachamento Livre Leg 45° Extensora Flexora Panturrilha no leg press Panturrilha sentada O treino está bom, pessoal? Existe algum exercício que devo trocar para melhorar meu treino? Agradeço desde já!
Postado 21/03/2013 às 22:24 03/21, 2013 Idade: 20 Altura: 1,80m Peso: 84kg BF: 18% Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 3 Número de séries: 10 Treino: ABCAB A: Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Crucifixo Reto Desenvolvimento Elevação Lateral Sentado Paralelas Tríceps Testa com Tríceps Supino Fechado B: Costas/Bíceps/Trapézio Barra Fixa Puxada Frente com triângulo Remada Curvada Remada Unilateral Chin Ups Rosca Direta Encolhimento frente e trás na barra C: Pernas Agachamento Livre Leg 45° Stiff Extensora Flexora Panturrilha no leg press Panturrilha sentada O treino está bom, pessoal? Existe algum exercício que devo trocar para melhorar meu treino? Agradeço desde já! No mais, tá bem legal. Só esses que alterei acho que daria um ênfase maior. Abraço.
Postado 22/03/2013 às 01:08 03/22, 2013 Autor obrigado, henrique !!! vi que vc trocou o puxador frente pela remada curvada, mas a remada unilateral não seria uma espécie de remada curvada ?? achei que fosse ! espero que alguém possa responder essa dúvida e se possível gostaria de mais avaliações, obrigado pessoal
Postado 23/03/2013 às 00:11 03/23, 2013 obrigado, henrique !!! vi que vc trocou o puxador frente pela remada curvada, mas a remada unilateral não seria uma espécie de remada curvada ?? achei que fosse ! espero que alguém possa responder essa dúvida e se possível gostaria de mais avaliações, obrigado pessoal É praticamente quase a mesma coisa, um exercicio composto também. Só que vai trabalhar mais a assimetria.
Postado 23/03/2013 às 01:12 03/23, 2013 Tira o puxador e remada unilateral do treino e troca por levantamento terra e remada curvada e mantem a barra fixa,na sequencia ficaria assim: Lev.Terra/Barra fixa/Remada curvada.Joga ante-braço no treino de costas,o leg 45 pode deixar no treino de pernas,não precisa tirar já que tu vai mandar o treino C só uma vez na semana,então tuas pernas tem que quase cair nesse dia.No mais o treino ta legal.
Postado 23/03/2013 às 15:49 03/23, 2013 Autor Obrigado, Thiago! Mas tipo, não é melhor fazer ABCAB depois CABCA e BCABC ?? Outro problema é que levantamento terra, infelizmente, não gosto muito de fazer porque tenho problema no joelho. Editado 23/03/2013 às 15:51 03/23, 2013 por alvees
Postado 23/03/2013 às 17:04 03/23, 2013 Obrigado, Thiago! Mas tipo, não é melhor fazer ABCAB depois CABCA e BCABC ?? Outro problema é que levantamento terra, infelizmente, não gosto muito de fazer porque tenho problema no joelho. Eu acho frescura,eu mantenho sempre ABCAB.Em questão do lev terra,se tu tem algum problema então não arrisca,tenho problema no joelho tambem por conta do futebol,sei como é a situação.Então no treino de costas manda assim na sequencia:Barra fixa/Remada curvada/Remada baixa na polia.É o que eu uso,to tendo resultado bem bacana com isso.Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar