Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Multivitaminico


ricardo89

Posts Recomendados

Bem, vou tentar explicar o que se passa.

Comecei um cutting à 17 dias e tem tado a correr bem. Li que o multivitaminico ajuda muito no cutting pois nessa faze é importante ingerir bastantes vitaminas e minerais ja que estamos em defice calorico, certo?

Eu treino 3 vezes por semana e o meu treino é o wsb4sb.

O que aconteceu foi o seguinte:

Como devem saber (quem conhecer) este treino é bastante intenso pois tentamos bater recordes em todo o treino e as dores no dia seguinte sao sempre grandes.

So que nos ultimos 3 treinos que fiz tenho sentido muito poucas dores no dia seguinte. Podera ser do multi que tomo? Sera que a diferença é tao grande que seja assim tão nonavel?

Obrigado a todos :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o seu treino, como você mesmo disse é um treino visando "bater recordes todos os dias" porem, mesmo havendo um aumento da carga, o músculo pode estar "acostumado" com esse estimulo, isso pode acontecer, não é porque você vai aumentar 2~3KG que no outro dia você tem que estar dolorido, talvez por isso não se sentiu tanto dolorido como nos outros treinos.

Sobre as vitaminas, nesse caso Vit-E Vit-C entre algumas outras ajudam neste quesito, agora o "quanto" ajudam fica um pouco mais difícil classificar.

Bons Treinos

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...