Postado 19/03/2013 às 03:42 03/19, 2013 Nome: Eduardo Idade: 24 anos Altura: 1,83m Peso: 85,5kg BF: 10,5% Objetivo do treino = hipertrofia Treino = mais ou menos um fullbody 3x Número de repetições = 10,8,6 pirâmide, apenas barra fixa que é 3xfalha e o levantamento terra que é 2x8 Número de séries = 3 séries Boa tarde galera, gostaria de uma opinião de vocês, treino faz 1 ano e meio, já fiz treinos ABC1x, depois ABCDE, ABC2x e obtive bons ganhos, pois quando comecei a treinar tinha 78kg e mais gordura que hoje. Porém por questões de estudo e trabalho, vou ter que mudar minha rotina de treino para 3x na semana ou até 2x na semana. Antes de postar meu treino, eu faço aeróbicos nos sábados (BIKE) e abdominais nos sábados também. Quero a opinião de vocês se eu faço um fullbody 3x ou ABC1x e também se minhas repetições continuam sendo pirâmides ou não e, também, se aumento para 4 séries de vez 3. Meu treino novo estava pensando em: Segunda: supino reto barra fixa pararelas rosca direta agachamento desenvolvimento Quarta: Supino inclinado com halteres Remada curvada Terra Leg press Elevação lateral Panturrilha Sexta: Repete o treino de segunda Pretendo não passar de 1hora o treino. Meu descanso é de 1m30seg Na outra semana repete tudo de novo Valeuu, pessoal. Editado 19/03/2013 às 04:20 03/19, 2013 por Eduardovicentin
Crie uma conta ou entre para comentar