Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cirurgia De Ginecomastia Antes E Pos Operatorio.


marombalokao

Posts Recomendados

Eai marombada belesa.To aqui pra falar da minha historia ae com a inimiga nossa kk. A terrivel ginecomastia.

Entao foi assim eu fui gordinho a infancia tooda certo,chego la pelos 15 anos tomei veergonha e resorvi imagrecer legal..inicialmente iniciei com 92 kg na academia e tauz eai em um ano tinha perdido 29 kilo..chegando aos 63...só que dae comecei a ver essa coisa ridicula ae de teta...ae ja fiquei boladao e pa...continuei malhando achando que ia sair e nada .. ae belesa agora depois de 2 anos de academia com 73 killo resolvi procurar um medico e fui me informar,e foi dito e feito,foi constatato que era ginecomastia e mais a gordura no peito e mais sobra de pele,no caso ginecomastia grau 3. Ae entao no caso meu plano de saude até cubria a gineco,mas precisaria de cirurgia plastica e ilpoaspiraçao ,entao ae isso nao cobria,entao fui pra particular.

Fiz agora dia 12/03/2013 e hoje dia 18/03/2013 estou bem melhor que no dia que eu fiz.

Como foi :

No dia 12/03 fui internado as 07hr da manha eai parti pra sala de cirurgia e depois de umas 4hr e pokinho acabo cirurgia,entao foram quase 5 hrs..internei as 7 hr e fui pro apartamento do hospital as 13 hr.

Cheguei na sala ja com a cinta que tive que comprar e meio dopado por causa da anestesia.

Primeras horas horrivel e ainda mais com o dreno ali e tudo mais,ruim demais. Era pra eu receber alta no mesmo dia,só que deu mó chuva e eu tava tudo inchadao porque foi uma cirurgia muito grande,entao medico nao libero,mas ae belesa,dia 13 fui leberado e tauz,todo doloridao ainda,e foi horivel andar de carro e ainda passando em buracos,muuuuuuuito horrivel,parece que seu peito vai descolar ou sair fora kkk.

Mas chegando em casa foi bem melhor fiquei deitado e tauz,mas dae ja no dia 15 eu fui e retirei o dreno,que melhorou quase 90 % porque pela mor ,o negocio chato em k.

Mas dae entao esses 4 dias sao os piores sinceramente,mas depois que tira o dreno e mais um dia fica muito bom,só é ruim durmir só em uma posiçao e tomar banho e uma sençaçao ruim no peito ao andar ainda.

Agora dia 18 ja estou muito melhor,só umas dorzinha aonde tava o dreno e uma sençaçao ruim no peito,mas nada ruim assim,quando to deitado ou sentado nem sinto naaada,só o incomodo da cinta.

Mas ae entao agora dia 19 vou fazer drenagem linfatica pra diminuir o inchacho e livrar dos liquidos acumulado,no caso serao 10 seçoes talves,e no dia 22 irei tirar os pontos.

Entao to ainda no pos operatorio pessoal,mas passei pra contar um poco como foi e ta sendo e depois conto o resultado final e tauz.

Mas é satisfatorio o resultado ,com camiseta ficou show de bola,muito melhor ,agora sem ainda ta inchado e ruim ,mas agora só aguardar as drenagens e esperar o tempo de recuperaçao.

E em relaçoes a valores pessoal vamos la.No caso como a minha ginecomastia é grau 3,e foi a retirada da glandula,mais retirada de pele e gordura fico meio cara. Obs foi retirado um paumo de pele de cada peito e 1,5 lt de gordura,muito muito mesmo em kkkkk,mas vamos aos valores:

Cirurgiao plastico = R$ 4,500

Hospital = R$ 1,200

Anestesista = R$ 600

Cinta pos cirurgia = R$ 150

Cada seção de drenagem = R$ 50 ( no caso serao 10 ) no total R$ 500

TOTAL entao ficou R$ 6,950

Um valor grande,mas um serviço muito do bom,valeu apena .

Entao é isso pessoal,volto a postar fotos depois . valeu e comenta ae,e qualquer duvida chama nois ! booa -'

FOTOS : uma antes .post-95082-0-92525700-1363650633_thumb.j

Primero dia : post-95082-0-63273800-1363650795_thumb.j

primero dia ainda : post-95082-0-74572300-1363650836_thumb.j

e o dia que tirei o dreno 3 dias depois da cirurgia : post-95082-0-80643700-1363650905_thumb.j

Boa ta ae galera marombada,to meio inxadao ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, essa gineco foi mesmo naturalmente que você adquiriu?

meu, muito intrigante isso.

mas quanto a cirurgia, melhorou 100%

agora é só recuperar

Entao cara eu acho que foi naturalmente sim,eu era gordo e ja tinha acho que a gineco manja?. Porque eu imagreci e fico assim,mas mesmo com gine tomei uma caixa de Oxitoland da landerlan,um hemo,mas nada que mudace nada em minha gine.k. pra mim eu achava que ia sair naturalmente isso,ae agora a poco tempo que corri atras de medico e fiz mesmo,coisa de 2 mes isso,ate 2 mes achava que isso era gordura e ia sair,mas acho que é coisa natural memo em mano,genetica seila .k valeu ae abraços

O inchado é normal, sairá dentro de alguns meses, bom resultado.

ah sim foi oque a fisioterapelta me disse hoje,hoje fui a primera seçao de drenagem linfatica,e ele falo que é normal o inchacho,cheio de liquidos o peito,que é natural isso mesmo e que vai diminui um poco com a drenagem. mas vlw ae brow. abçs

Valeu ae brothers. volto a postar umas foto ae de quando da uma melhorada k porque pa se sincero mudo ainda nada kkk. sexta sipa vorto ae pq vo tira os ponto. booa . valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...