Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treino Galera

Posts Recomendados

Postado

Oi galera,eu queria tirar uma dúvida aqui com vocês',sempre escutei falar que o chin-ups é ótimo e queria saber se eu posso adicionar ele no meu treino de costas/biceps/anteraço'

Treino abc2x

Aqui ta meu treino:

Lev.Terra

Remada Curvada

Pulley costas-a barra fixa da academia é muito curta dai não seria legal fazer

Rosca direta com barra reta

Banco Scott

A minha duvida era,eu posso colocar o chin-ups no lugar do banco scott? o chin-ups tambem trabalha costas, o treino não ficaria volumoso?

Outra opção minha era substituir o scott pela rosca alternada,o que voces acham?

Postado
  • Autor

Ok Eduardo e Gabriel,o treino de costas ta legal tambem?

Aguardando a resposta pra partir para o treino'

Abraços'

Postado
  • Autor

esta bom sim, tudo bem que a ordem nao altera o resultado (eu acho né), mas barra fixa poderia ser o 1º, mas sei la, pode ser paranoia minha...

Oi,

O treino foi muito bom ontem amigo'

A ordem ficou assim:

Lev.Terra

Pulley costa

Remada Curvada

Chin-Ups

Rosca Direta

Rosca Punho

Rosca Inversa

Encolhimento com barra

Ja o Chin-ups eu fiz duas series na barra fixa a primeira de oito,ja a segunda falhei na setima repetição na terceira fiz no pulley porque não dava pra terminar na barra fixa,acho que vou ficar fazendo no pulley para adaptar e quando eu ver que da para fazer na barra fixa eu mudo,concorda?

Abraços'

Postado
  • Autor

Oh jovem,melhor continuar na barra mesmo e ir progredindo conforme for,não faz no pulley não!ja conseguiu uma de 8 e uma de 7,ta no caminho ja!

abraço

Oi

Obrigado pelo conselho,se é para continuar,quantas séries e repetições eu devo fazer? gostei muito,depois quando fui fazer a rosca direta meus braços latejavam de dor boa kk' e fazia tempo que eu não sentia o biceps quando o treinava :)

Abraços e Bons Treinos'

Postado

Treinar Puxada no pulley p/ fazer Barra fixa, é o mesmo que o cara que não sabe andar de bicicleta, treinar na ergométrica p/ aprender !!! :laughingsmiley:

Só se melhora em barra fixa, fazendo barra fixa!!!! Faça o número de repetições que consegue. Não se prenda a números!

Editado por Luís Guilherme.m

Postado
  • Autor

Treinar Puxada no pulley p/ fazer Barra fixa, é o mesmo que o cara que não sabe andar de bicicleta, treinar na ergométrica p/ aprender !!! :laughingsmiley:

Só se melhora em barra fixa, fazendo barra fixa!!!! Faça o número de repetições que consegue. Não se prenda a números!

Oi,Obrigado'

Então é isso,no proximo treino quinta feira farei isso amigo :)

Abraços e Bons Treinos'

Postado
  • Autor

Acabei de chegar do Treino e quando fiz o Chin-Ups consegui oito na primeira série,sete na segunda e cinco na terceira e ultima série,ta bom galera?

Postado

Acabei de chegar do Treino e quando fiz o Chin-Ups consegui oito na primeira série,sete na segunda e cinco na terceira e ultima série,ta bom galera?

Ta certinho, é isso memo...

quanto da dando de intervalo entre os exercicios? 1 mnt?

Postado
  • Autor

Ta certinho, é isso memo...

quanto da dando de intervalo entre os exercicios? 1 mnt?

Oi,

Sim,descanço 1 minuto entre as séries

Abraços'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.