Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cee + Cutting


ghsr

Posts Recomendados

fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vcs nao usariam pq ?? ela atrapalha em alguma coisa na definicao ? ou pelo fato de ser disperdicio ?? pq tah quase acabando e ja ta um tempo guardada, nao sei se vai estragar! ela jah vem um poko "empredada" soh que fikou uns 3 meses aki guardada ai ta quase toda empredada ai tava kerendo usar ela logo pra nao estragar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então oq te dizer...crea CEE dizem q não causa retensão,

ao menos c/ a monohydratada universal,prolab...

se ela cumpre o papel, mesmo de dar só massa magra e força

mande ela,

pq se analizarmos o no shotgun ele tem CEE e ainda cumpre o papel de baixar BF%

melhorando estética...

ou mandaria depois do cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ?

bom se você diz nem tem porque usar, seria bom ciclar com ela... faz o cutting ai tu compra depois mais e faz um clico de creatina...

Usar um pouco agora não vai ajudar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...