Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cee + Cutting

ghsr

Posts Recomendados

Postado

fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ?

Postado

vcs nao usariam pq ?? ela atrapalha em alguma coisa na definicao ? ou pelo fato de ser disperdicio ?? pq tah quase acabando e ja ta um tempo guardada, nao sei se vai estragar! ela jah vem um poko "empredada" soh que fikou uns 3 meses aki guardada ai ta quase toda empredada ai tava kerendo usar ela logo pra nao estragar!

Postado

então oq te dizer...crea CEE dizem q não causa retensão,

ao menos c/ a monohydratada universal,prolab...

se ela cumpre o papel, mesmo de dar só massa magra e força

mande ela,

pq se analizarmos o no shotgun ele tem CEE e ainda cumpre o papel de baixar BF%

melhorando estética...

ou mandaria depois do cutt

Postado

isso CHACALL essa era realmente minha duvida , pois dizem que CEE nao retem ... =/

e outra , vou aproveitar o topico no shake pos treino ( dextrose+whey) quase estou em hipertrofia mando 60g+60g

no cutting eh necessario diminuir o carbo ?? pensei em mandar 45g+60g ( Dextrose+whey)

tah bom assim ?

Postado

Vey minha cee xega semana q vem mts dizem q n causa retençao alguma... Espero q seja assim mesmo qlqr coisa qdo eu comessa a toma eu te falo se causa ou n se almenta bf.

Postado
fala galera , bom keria saber se posso tomar minha creatina cee no cutting , pq eu usei ela um tempo atras e sobrou , ai eu comprei um termogenico ( da controlled labs ) e keria saber se seria uma boa usar a creatina , eu pensei em mandar depois do cutting junto com o Animal Pump que tenho aki , mais como ele ja tem CEE axo que teria uma quantidade mais que necessaria , e ai voces usariam ou nao ?

bom se você diz nem tem porque usar, seria bom ciclar com ela... faz o cutting ai tu compra depois mais e faz um clico de creatina...

Usar um pouco agora não vai ajudar nada...

Postado

um poko que eu me refiro , vai durar +- 3 semanas tomando todo dia !

e quanto ao shake pos treino eh necessario diminuir a dextrose ?? ( uso 60g quando to em hipertrofia) to pensando em mandar menos, algo em torno de 40-45g +-

Postado

não é necessario diminuir a dextrose no treino de definição, manda a quantia ao qual está habituado, PORÉM, lógico que todos sabem, e é isso que VC tem que freezar, os carbos na alimentação que vc tem que diminuir e NÃO no pós treino... espero que entenda vlw.

Postado

Eu nunca usei creatina, queria usar, mas não agora, tipo antes de alguma coisa que precisasse de muita força, tipo um campeonato de jiu-jitsu quem sabe um dia. Acho que depois que usa muito o corpo não aproveita bem a creatina. Isso é verdade?

Postado

Acho que CEE não tem problema não, pois dizem que não retém água (nunca testei). Talvez fosse legal sim vc usar CEE durante essas 3 semanas, visto que um cutting dura mais ou menos 1 mês (4 semanas) vc só não iria tomar creatina durante a última semana de cutting, além do fato que a creatina podia ajudar a manter sua massa magra.

Abraços

EDIT: Quanto a dextrose, eu tbm estou em cutting e resolvi diminuir 1 colher de dextrose, tomava 4 colheres de sopa no pós como manda o fabricante agora estou tomando só 3 porque geralmente treino a noite e em seguida faço a janta.

Postado

intao , essa era minha ideia , usar a CEE para tentar MANTER a forca e a massa magra

usarei sim e vejo o que da , sobre a dextrose eu tomo 4 colheres tbm da 15g +- cada um ai eu revolvi diminuir 1 , acho que nao tera catabolizacao visto que a proteina continua alta!

Postado
intao , essa era minha ideia , usar a CEE para tentar MANTER a forca e a massa magra

usarei sim e vejo o que da , sobre a dextrose eu tomo 4 colheres tbm da 15g +- cada um ai eu revolvi diminuir 1 , acho que nao tera catabolizacao visto que a proteina continua alta!

acho que assim ta perfeito, boa sorte :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...