Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Os Moderadores Do Fórum Sumiram?


Kafalil

Posts Recomendados

  • Moderador

Aos Moderadores,

Realmente tenho q concordar c/ a explicação de todos vcs. Tb me sentiria igualzinha a vcs.

Pengo,

Seu caso é sem precedentes. Ninguém tem cabeça pra nada, c/ tanto problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Guilherme Presotto: Idem ao pengo, não aparece nem mais pra um simples puxão de orelha. "olha o flood mano" rs.

A Adiministração e os moderadores sabem da minha ausencia, a placa mãe do meu computador queimou, o unico motivo por não estar ativo no fórum...

E é preciso dinheiro para isso colega, e não sou rico pra ficar comprando computador todo mês.

Se virem meu histórico no fórum, verão que estou aqui desde o começo dele, entrei quando tinha 4,5 meses de existencia, em 16/11/07, e desde esta data nunca me mantive ausente aqui.

Ao criador do tópico, que disse que de vez em quando apareço pra falar "olha o flood", acho que é você quem esta muito ausente do fórum colega, vá até meu perfil aqui e veja meus ultimos posts, que não tem nada a ver com flood.

Acho que antes de criticar, as pessoas devem procurar saber o motivo da ausencia, nenhum de nós somos pagos por estar aqui, e quando deviam estar agradecendo estão criticando...

Não estou reclamando, nada disso, pois vejo isso como uma critica construtiva, mas acho que deve pensar um pouco sobre o assunto, antes de falar o que não fiz, como o caso do flood.

E ainda estou juntando dinheiro, tinha avisado ao Bronco que iria amanha, dia 30, ao paraguay, mas infelizmente não poderei ir, então ficarei mais um tempo ausente.

Se alguém quiser, me de um computador, simples e fácil.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu disse uma vez aqui que não aguentava mais as mesmas perguntas idiotas por falta de pesquisa e que, por causa disso, a área mais produtiva do fórum era a off-topic. Fui muito criticado por isso. Agora está aí, até os moderas sentem-se desanimados por conta disso. Além do que foi dito: isso não é o ganha pão de ninhuém. Muitos frequentadores, se não a maioria, ainda não tem o peso das responsabilidades da vida nas costas a não ser estudo, tendo um tempo livre maior (não estou criticando quem só estuda, é apenas uma colocação do fato, quem me dera se eu pudesse só estudar).

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom obrigado pela resposta de todos, principalmente os moderadores, entendi o motivo de todos e não vim aqui pra fazer críticas nem nada, só citei situações mas nada contra ninguém não, a intenção era só a melhora do fórum, guilherme desculpe se entendeu mal, não quis dizer que você vem só pra citar flood, só foi um exemplo, de qualquer maneira desculpas a todos mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não poderia criar "subcargos", ou seja "moderadores" com poderes mais limitados e somente a uma seção do fórum, logo aumentaria a organização sem colocar várias pessoas com poder e estas que se interessassem iriam poder ficar numa seção que mais gostassem, soubessem mais e que frequentassem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e que já encheu o saco, os tópicos "avaliem minha dieta" lá em nutrição. Poxa! será que o cara não consegue ver se a dieta dele tá certa ou não olhando a tonelada de dietas prontas que já tem no fórum??

E a sessão de Suplementos e uma terra de ninguém

Ai vem o rapaz com "posso tomar SuperMasterPumpAss junto com HiperTurboMegaXingLing?" E em 90% dos casos esse sujeito só come lixo mas vai gastar 500 conto com suplemento.

Sinto muito mas não vou perde tempo com isso, tem assuntos mais importantes sendo discutidos e é desses que vou atrás. Assim posso aprender mais.

Mas digo que a falta de assuntos interessantes tira o animo de qualquer um, e chato responder a mesma coisa 2 3 ou mais vezes no mesmo dia.

Por isso sou e dou o maior apoio para a moderação ser mais rigorosa quanto a liberação dos tópicos, talvez fosse o caso de o usuário criar o tópico e antes de ser liberado na cara, passar por uma avaliação pelos moderadores, o que visse primeiro teria condições de avaliar se é válido ou não o tópico.

Isso que dá o diferencial entre os fóruns, é só uma dica...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto desanimado ao postar tópicos... Um dia desses postei um sobre os benefícios do Whey, um belo artigo, e já foi esquecido,apenas o Gaspar respondeu ao tópico, e tantos outros casos, as vezes discussões fúteis rendem tópicos gigantes e os tópicos realmente interessantes caem no esquecimento, podem procurar em tópicos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sinto desanimado ao postar tópicos... Um dia desses postei um sobre os benefícios do Whey, um belo artigo, e já foi esquecido,apenas o Gaspar respondeu ao tópico, e tantos outros casos, as vezes discussões fúteis rendem tópicos gigantes e os tópicos realmente interessantes caem no esquecimento, podem procurar em tópicos antigos.

Assino em baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a coisa não anda boa ,eu mesmo fiquei um mes sem frequentar o forum peguei uma virose e dei uma desanimada ,ai voce abre o seção de treinamento e lá vamo nóis abc 1 x ou 2?qual exercicio pra aumentar bíceps?

ultimamente só to frequentando o off mesmo, ali se ve alguma coisa diferente ,e como o Ruan falou as vezes pinta um tópico bom e ninguem responde ai vem uma besteira e lota de nego mais doido ainda respondendo...

a moderação faz falta mesmo ,mas cada um tem seus problemas infelizmente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...