Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Devo Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Eai ,

tenho 15anos , peso 56kgs e tenho 1.72 de altura

ano passado eu fiz 5 meses de academia e durante as ferias eu parei e esse mes voltei a fazer academia e queria saber se posso tomar suplemento ja

vlw

Postado
  • Autor

A unica coisa de ruim qe tenho é o excesso de coca-cola eu como de tudo e nao engordo

Editado por Bruno_ro

Postado

A unica coisa de ruim qe tenho é o excesso de coca-cola eu como de tudo e nao engordo

ok, entao poste sua tmb e os macros da sua dieta.

Postado
  • Autor

Comida:

"Quantidade não é qualidade..."

Ao invés de gastar R$ 200,00 em suplementos no primeiro mês, pega esse dinheiro e vai numa nutri ou endo ;)

vou fazer isso , vlw pela dica :D

Postado

Olha sinceramente.. não desmerecendo nenhum trabalho de nutricionista e também não teria o direito de te recomendar algo mas, há dezenas de vídeos na internet ou sites mostrando como se monta uma dieta, programas de Excel para calcular seus macros etc... É só voce REALMENTE ter vontade e montar de forma organizada, lendo primeiro como acontece a divisão de proteínas/carboidratos/gorduras, que monta uma dieta tão bom ou melhor que um nutricionista irá o passar... E ainda economiza esse ''r$ 200,00" para complementar sua dieta com suas necessidades específicas...

Abraço!

Postado

Comida:

"Quantidade não é qualidade..."

Ao invés de gastar R$ 200,00 em suplementos no primeiro mês, pega esse dinheiro e vai numa nutri ou endo ;)

não concordo com isso não

....

maioria vai dar dieta zuada...

o melhor mesmo é estudar como montar dietas e gastar esse dinheiro com peito de frango

Postado
  • Autor

ok, entao poste sua tmb e os macros da sua dieta.

de amanha 7:00/6:00hrs= derivados do leite , leite com toddy , biscoite recheado/ 9hrs barra de cereal TRIO

Almoço=Arroz feijao , peito de frango omelete , apos o almoço como 2 maças

Atarde =leite com toddy, pao

Anoite= mesmo qe o almoço geralmente ou tomo vitamina banana , farinha lactea , neston e nesquik

Editado por Bruno_ro

Postado

de amanha 7:00/6:00hrs= derivados do leite , leite com toddy , biscoite recheado/ 9hrs barra de cereal TRIO

Almoço=Arroz feijao , peito de frango omelete , apos o almoço como 2 maças

Atarde =leite com toddy, pao

Anoite= mesmo qe o almoço geralmente ou tomo vitamina banana , farinha lactea , neston e nesquik

e voce acha que come muito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

e voce acha que come muito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estou aqi pra saber c posso tomar suplemento e não ser criticado pela minha alimentaçao , vai zombar de outro :D

Postado

ninguem vai te dar nada de mão beijada aqui cara , procure pelo forum que tem muita coisa , você vai ter que ler muito mas no final se tu seguir tudo certinho vai valer a pena .................................................. ou não , depende de vc.

no mais aprenda a fazer uma dieta hipercalorica , calcule sua tmb , calcule os macros da dieta ..............

Postado

c alguem pode-se me ajudar com uma dieta para EctoMorfo , seria otimo :D

quer que alguem levante ferro pra vc tb ?

ui grosso ??

aprende logo, vc tem que montar sua dieta e seu treino... ngm vai nunca poder montar melhor do que vc mesmo.. qdo vc aprender.

se vc começar a estudar e tiver dúvida,s então a galera vai te AJUDAR, AJUDAM mesmo

mas ngm vai te dar nada igual sua vó ou mãe faz... hahah, a vida não é assim.

se vc nao entender porque faz as coisas não será disciplinado e não vai crescer...

estude...

se tiver duvida pode mandar até mp que te respondo.. ams vc tem que epsquisar primeiro e começar a fazer seu trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.