Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Músculo Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Quantos exercícios podem ser feitos para o abdominal?

Para músculos grandes, fazemos até 4 exercícios, como para as costas por exemplo, para músculos pequenos, fazemos de 2 a 3 exercícios, como bíceps por exemplo.

Acredito que o abdomen seja um músculo grande, então podemos fazer 4 exercícios no total?

Postado

Pode sím mais o abdomen ele age com menos carga é mais repes ate 20 reps é um numero legal isso para peito é meio abominavel, pelos outros.

Postado

então, tem uma maquina la na minha gym, que eu meio que levanto a perna e abaixo assim a cabeça, e talz, faço 3X20 , posso meter mais 2 exercicio entçao ?

Postado

3 exercícios com qualidade alta, 2x/3x por semana será mais do que o sufiicente. Não esqueça que exercícios como remada, agachamento, terra, pulley c/ corda etc. Mechem com a região abodminal, e estão trabalhando indiretamente este músculo.

Então p/ mim 4 exercícios 2x por semana, como máximo. Sendo 3x15 ou 3x20 com pesos.

Ou 3 exercícios 2x/3x, com pesos. 3x15 3x20, e você terá excelentes resultados. Um fator muito relevante é o BF.

Infra/Dutra/Oblíquos

Postado

3 exercícios com qualidade alta, 2x/3x por semana será mais do que o sufiicente. Não esqueça que exercícios como remada, agachamento, terra, pulley c/ corda etc. Mechem com a região abodminal, e estão trabalhando indiretamente este músculo.

Então p/ mim 4 exercícios 2x por semana, como máximo. Sendo 3x15 ou 3x20 com pesos.

Ou 3 exercícios 2x/3x, com pesos. 3x15 3x20, e você terá excelentes resultados. Um fator muito relevante é o BF.

Infra/Dutra/Oblíquos

entao tu poderia citar alguns exercicios ? pq eu so faço dessa maquina https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRJnmkoP6uprY8mF0TryBXzndfj10Q0eNb0GU0JnZ-Z01Ni3auhg

comecei fazendo aquele tbm com a pegada que faz Crossover, coloco em baixo, e forço a lombar pra esquerda, acho que pega a parte lateral do abd.

Postado

Assista esse vídeo direto do Youtube e clique no Link na descrição do vídeo

que tem exemplo de um treino pra abdomen,

Editado por squatfan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.