Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hepatite B E Suplementos Alimentares

Rodex

Posts Recomendados

Galera, seguinte:

- Tenho a porcaria da Hepatite B crônica. Antes de iniciar qualquer tratamento, o médico pediu novos exames para averiguar a situação do fígado. Cortou álcool, é claro, e também falou para eu cortar toda a minha suplementação alimentar.

- Procurei na net e não achei muita coisa sobre o assunto. Alguém saberia responder se a suplementação causa danos ao fígado ou pode auxiliar o desenvolvimento da doença de alguma maneira??

O medédico pediu para cortar tudo e fazer novos exames depois do dia 1 de julho. Não dá para malhar e cortar tudo!!!!

- Atualmente me suplemento com Whey da ON, Massa da Probiótica, Creatina da Universal, Albumina da Salto's, Dextrose da Atletica.

- A creatina vou cortar mesmo pa ta acabando o ciclo. Talvez eu corte a Massa também... mas não dá para ficar sem Whey e Albumina.

Alguém pode ajudar? sabe algo a respeito?

Vlw. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem médico e médicos.

A grande maoria dos médicos não entendem de suplementação, não é da alçada deles.

E talvez alguém tenha alguma experiência sobre o assunto.

Não custa perguntar. Se alguém ajudar blz. Se não houver ninguém para ajudar, blz tb.

Link para o comentário

Lógico que é da alçada deles mano... As vezes uma doença na sua Tireóide pode te dar problemas de vista, por exemplo, e por aí vai ...

Os sistemas no ser humano é tudo integrado ¬¬ e ai se o médico não for qualificado o suficiente, ele não vai conseguir intepretar as coisas.

O que vc pode fazer é consultar uma nutricionista e conseguir a opnião de outros médicos, pq as vezes é dificil integrar tudo.

Link para o comentário

Cara.. eu tive hepatite A , há muito tempo.. e sempre tomei um whey ou massa.. nunca senti dor na barriga..melhor.. no fígado..tambem nunca fui ao médico saber se esses suplementos fazem mal.. e outra.. sempre bebi tmb..

agora q eu sei é q se vc teve recentimente essa doença tem q ficar um bom tempo sem beber e acho q sem esses suplementos..

Link para o comentário

deixa de ser bobo, cara. o médico proíbe pra fazer avaliações, e vc vem pedir opiniões contrárias no fórum pra continuar tomando?

será q vc não sabe q teve uma denúncia tempos atrás de substâncias proibidas vindo em suplementos, sem o aval da anvisa?

decerto não sabe. se quiser fazer lambança, faça sem concordância de terceiros. continua tomando td.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...