Postado 15/03/2013 às 23:52 03/15, 2013 Olá galera... variei muito meus treinos ao longo do meu tempo na musculação... sempre curti testar outros exercicios... pratico musculação ah 7 meses... gosto mt e tals, nunca faltei a um treino! agora tou querendo mudar de treino.. pois acho q estagnei ; ( dados: 81kg 1.83m Braço: 36cm BF : uns 15% Divisão ABC2x Peito / Ombro/ Triceps Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Cruxifico - Mergulho entre Bancos Triceps Pulley - Desenvolvimento com Halt. Elevação Lateral -------------- Costas / Biceps / Trapézio / Antebraço Remada Curvada Puxador Frente Remada Unilateral ( drop-set ) - Rosca scott Rosca direta - Encolhimento - Bi-set / Rosca Pajé+Rosca inversa. ----------- Pernas / Panturrilhas Agachamento Smith Leg press 45º Agachamento Hack Extensora Flexora - Panturrilhas em Pé Abdomem / dia sim e dia não. O TREINO TA DAHORA? obs: séries a maioria ate perto da falha entre 8 / 15 repetiçoes... a maioria 3x
Postado 16/03/2013 às 00:12 03/16, 2013 Essa fotinho do scarpelly não me confunde. Lembro de você postando treino há nem 2 meses. Já foi o suficiente pra resultados? .. Nah. Editado 16/03/2013 às 00:12 03/16, 2013 por 14th
Postado 16/03/2013 às 00:58 03/16, 2013 Autor exatamente man... foi eu sim. o instrutor da academia me disse q a cada 2 meses devo mudar de treino. o treino anterior era esse. agora, n sei se mudo os exercicios ou se mudo as séries, e tals..
Postado 16/03/2013 às 01:17 03/16, 2013 Bom mudar treino de 2 em 2 meses é relativo, mas mudar os exercícios sempre é bem vindo.. eu treinei 6 meses o Abc2x, sempre mudava alguns exercícios, deixava apenas os clássicos, Terra, agachamento, supino, militar etc.. o restante praticamente tudo fui mudando..
Postado 16/03/2013 às 14:46 03/16, 2013 Olá galera... variei muito meus treinos ao longo do meu tempo na musculação... sempre curti testar outros exercicios... pratico musculação ah 7 meses... gosto mt e tals, nunca faltei a um treino! agora tou querendo mudar de treino.. pois acho q estagnei ; ( dados: 81kg 1.83m Braço: 36cm BF : uns 15% Divisão ABC2x Peito / Ombro/ Triceps Supino Reto Supino Inclinado com Halteres Cruxifico - Mergulho entre Bancos Triceps Pulley - Desenvolvimento com Halt. Elevação Lateral -------------- Costas / Biceps / Trapézio / Antebraço Remada Curvada Puxador Frente Remada Unilateral ( drop-set ) - Rosca scott Rosca direta - Encolhimento - Bi-set / Rosca Pajé+Rosca inversa. ----------- Pernas / Panturrilhas Agachamento Smith Leg press 45º Agachamento Hack Extensora Flexora - Panturrilhas em Pé Abdomem / dia sim e dia não. O TREINO TA DAHORA? obs: séries a maioria ate perto da falha entre 8 / 15 repetiçoes... a maioria 3x Treino A: Ta legal. Treino B: Adicionaria mais 1 para costas, tiraria esse Drop set, em treinos muito frequentes esqueça tantas técnicas avançadas, esse treino de costas esta faltando Levantamento Terra... Barra Fixa... substitua esses 2 por alguns de seus outros.. Opção de que usei e foi muito eficiente: - Barra Fixa - Remada Curvada - Remada Curvada Reversa - Levantamento Terra Treino C: Agachamento LIVRE, pode trocar esse Agachamento Hack por um Afundo/Avanço... E essa panturrilha ta MUITO, MUITO fraco... já é um músculo muito resistente, use pelo menos 2 exercícios em torno de 4 a 5 séries com muita carga, 2x na semana! Abraços!
Postado 16/03/2013 às 18:05 03/16, 2013 Autor vlw galera, o treino de biceps, eu modifiquei. colokei Rosca direta na barra W e rosca alternada no banco 45º pois meus braços não estão muito legais... - sempre faço a progressão de carga. na minha academia não ah suporte para o agachamento livre. e o levantamento terra, se eu fizer, parece q vou morrer. todo mundo fica olhando, os instrutor chega.. falando e tals.. eh foda.
Postado 16/03/2013 às 19:37 03/16, 2013 vlw galera, o treino de biceps, eu modifiquei. colokei Rosca direta na barra W e rosca alternada no banco 45º pois meus braços não estão muito legais... - sempre faço a progressão de carga. na minha academia não ah suporte para o agachamento livre. e o levantamento terra, se eu fizer, parece q vou morrer. todo mundo fica olhando, os instrutor chega.. falando e tals.. eh foda. Eu dava mais uma olhada para seu treino de costas... não curti muito! Mas é só uma dica voce que sabe!!! Instrutor falando o que? Reclamando? Meu Deus eu queria treinar em uma academia dessas... cada vez mais esses instrutores (não generalizando) acabando com tudo.
Postado 17/03/2013 às 00:03 03/17, 2013 Autor então cara, vou perguntar um negócio aki... podem opniar e responderem.... meu treino eh 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos... 3 pra peitos, 3 pra costas... posso adicionar mais um pra costas? ou fazendo isso eu vou ta dando foco nas costas e meu peito não ira desenvolver? meu medo eh de colocar 3 pra peito, 4 pra costas, e meu corpo achar " opa... ele ta precisando de mais musculos nas costas... vamo frear o desenvolvimento dos outros musculos ".. eai galera?
Postado 17/03/2013 às 00:14 03/17, 2013 Tuas costas é do tamanho do teu peito?! Deixando claro que ninguém leve esse dado como real, é só apenas um exemplo mas eu diria que em tamanho seu bíceps seria tamanho (2) tríceps (3) peito, ombro seria (4), tuas costas (5) e tuas pernas (6) .. Se é que me entende, uma observação meio tosca.. mas só para retratar, as costas são muito complexas eu acho que 4 exercícios não são nada fora do normal... Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar