Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Black Mamba Hyperrush X Diablos Eca Fire

Posts Recomendados

Postado

Rapaz tomei esse black mamba alguns comprimidos pra testar,nao sei se eu tenho tolerancia a doses de cafeina e efedrina que em mim nao surgiu efeito nenhum!!!

Postado

Não existe isso de mais forte. Depende muito de cada pessoa, a sensibilidade aos produtos, saturação e etc...

Postado

Não existe isso de mais forte. Depende muito de cada pessoa, a sensibilidade aos produtos, saturação e etc...

existi sim...Vamos Supor q um tenha 200mg de cafeina e 15mg de efedrinha,e outro tenha 30mg de efedrina e 350mg de cafeina claro...o 2 vai ser mas forte :(:offtopic:

Postado

existi sim...Vamos Supor q um tenha 200mg de cafeina e 15mg de efedrinha,e outro tenha 30mg de efedrina e 350mg de cafeina claro...o 2 vai ser mas forte :(:offtopic:

Depende. Se vc está partindo do principio que duas pessoas são sensiveis a efedrina e cafeina, obviamente o segundo é mais "forte". Porem se as duas pessoas já estão acostumadas com EC em doses acima de 45mg/dia, entao, nem o segundo, muito menos o primeiro, dará grande impacto ao seu corpo.

Abraço!

Postado

Depende. Se vc está partindo do principio que duas pessoas são sensiveis a efedrina e cafeina, obviamente o segundo é mais "forte". Porem se as duas pessoas já estão acostumadas com EC em doses acima de 45mg/dia, entao, nem o segundo, muito menos o primeiro, dará grande impacto ao seu corpo.

Abraço!

Os 2 podem nao fazer o efeito desejado na pessoa que tem mais resistência, mas o segundo(350mg de Cafeina e 30mg de Efedrina) continua MAIS FORTE!!

Abrs.

Postado

Os 2 podem nao fazer o efeito desejado na pessoa que tem mais resistência, mas o segundo(350mg de Cafeina e 30mg de Efedrina) continua MAIS FORTE!!

Abrs.

Isso é meio óbvio não? Mas acho que não entendeu minha explicação anterior.

Abraço!

Postado
  • Autor

Apenas questão de matematica né gente...hehehe

Mas tudo depende da aceitação do corpo...oxy não faz nem cocegas em mim, e quase mata outras pessoas com os colaterais..

Postado

Apenas questão de matematica né gente...hehehe

Mas tudo depende da aceitação do corpo...oxy não faz nem cocegas em mim, e quase mata outras pessoas com os colaterais..

Alguem me entendeu. Graças...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.