Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Estagnado


1mv

Posts Recomendados

Boa tarde, galera. :D

Como o título do tópico já diz, meu peso está estagnado. Eu estou em cutting a muito tempo tentando baixar meu peso e assim diminuir meu bf, por certo período eu consegui mas agora ele estagnou. Já fiz de tudo pra tentar mudar isso, AEJ, HIIT, aeróbico pós-anaeróbico, circuito, em fim.

Atualmente estou com 84kgs, bf não sei mas eu chuto uns 18%, 1.81cm. Não tenho aqui os micros da minha dieta, só os macros, que são:

Kcal total: 1800

Carboidratos Totais: 110g
Proteínas Totais: 180g
Fibras Totais: 44g
Colesterol Total: 1000g
Sódio Total: 1404mg
Gorduras Totais: 40g

O maior problema é que o acúmulo de gordura é na região abdominal. E eu estou achando que isso é "sobra" de pele, pois houve um tempo que eu perdi 8kgs em um mês sem ter conhecimento algum de dieta. E nesses 8kgs muita massa deve ter ido pro pau, fazendo com que assim minha pele não tenha para onde esticar.

Por culpa disso estou pensando em realizar um período de bulk clean, será que valerá a pena?

OBS: Não treino em academia, faço calistênicos/bodyweight/convict conditioning...

Editado por 1mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@mpcosta82

Sério que é pra consumir mais sódio? o.O eu baixei justamente pra acabar com a retenção. As gorduras eu não consigo aumentar sem aumentar carbo e kcal junto. :/

Mas vou fazer o possível. Obrigado pela ajuda. :D

mas ai mano, se ele aconselhou a comer a mais 2 semanas, eu acho que por causa da Leptina. você tem o dia do lixo e talls ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria dia do lixo. O melhor é fazer como o Mp falou, fica uma ou duas semanas em manutenção e depois volta. E eu aumentaria as gorduras tbm

porque você não faria o dia do lixo ? a manutenção que ele recomendou, e para acelerar o metabolismo, a leptina. é como se fosse um carro, sempre precisa de uma revisão...

É uma situação complicada isso. Eu consigo sentir o meu ílio (osso) e o meu abd por baixo da camada de gordura, mas ainda sim a camada não sai nem a pau. E fazer dieta cutting tão regrada e restrita é MUITO hard para não resolver nada no final. ;s

então, por isso é recomendado o dia do lixo, porque seguir uma dieta regrada quase ngm aguenta, sem contar que o metabolismo não fica a mesma coisa, mas voc vai perder gordura e vai ficar seco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você não faria o dia do lixo ? a manutenção que ele recomendou, e para acelerar o metabolismo, a leptina. é como se fosse um carro, sempre precisa de uma revisão...

então, por isso é recomendado o dia do lixo, porque seguir uma dieta regrada quase ngm aguenta, sem contar que o metabolismo não fica a mesma coisa, mas voc vai perder gordura e vai ficar seco ?

Sempre prefiro mudanças graduais a coisas drásticas em relação a dieta. Além disso, por experiência vejo mais resultados em manter em manutenção por alguns dias do que fazer um dia do lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...