Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Suplementação - Treino 6:00 Am

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, procurei em alguns topicos mas a maioria sao treinos a partir das 9:00.

Hoje começo a estudar Direito - Noturno, então terei que alterar meu treino pra uma corrida rapida das 5:40 as 6:00, e das 6:00 até no maximo 6:50 academia (foi o tempo que sobrou) :(

E estou pedindo auxilio a marombada ae, em breve pretendo mudar meu treino que foi só de perda, para um leve ganho mmm e definição (30 anos, 1,76cm, 72,5kg, 18% BF aprox.)

A suplementação antiga (Oxyelite Pro, Lipo 6 Black, Whey Protein Gold Standard, Malto Dextrina, Creatina mas depois mudei pra 2g BCAA no pré) com Dieta hipocalórica.

Suplementação Pretendida (N.O Shotgun, Acetyl L-Carnitina, CLA 1250, Univite, Creatina, Whey e Malto) com Dieta Balanceada.

Como utilizar a suplementação pretendida pra um treino as 6:00 da manhã.

Editado por Lion Ernani David

Postado
  • Autor

Seu principal erro está nessa parte.

Poxa man, foi como falei em cima, o bicho pegou, agora será o único horário disponível, e como não quero ficar parado... ainda não sei como fazer.

Acordar antes disso vai ser complicado pq vou chegar quase 23:00 da facu... mesmo que faça as obrigações na correria vou ter que dormir quase meia noite pelo que estou prevendo.

Não vou poder continuar correndo de 40 a 50 min que é o que fazia até ontem.

Onde eu malhava, ficava sempre cheio então as vezes rolava uns rodizio no equips e tal.

Tem alguma sugestão?

Postado

Cara, a crítica não foi quanto ao tempo de aeróbico, tanto que 15 minutos em um HIIT são mais que suficiente.

A questão é que o aeróbico deve ser feito APÓS o treino de musculação, isso é uma das coisas mais básicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.