Postado 13/03/2013 às 23:16 03/13, 2013 Tempo de Academia: Exatos 4 semanas Tipo de Treino: ABC termina na sexta e continua na segunda Medidas vou trazer em um tempo breve.... Mas só para ter uma idéia. Braço: 28cm (relaxado) Antebraço: 26cm (relaxado) Cintura: 77cm Coxa: 51cm BF: 14.7% Altura: 1.71 Peso: 56KG Exercícios: A - bíceps, costas e antebraço Rosca alternada Rosca no pulley Rosca direta Remada cavalar Remada vertical Pulley frente Rosca pulso B - triceps e peito Pulley triceps Triceps banco Triceps corda Supino inclinado Supino plano Voador C - quadríceps e ombro Hack Leg45 Extensora Panturrilha Elevação lateral Elevação frontal polia baixa Alguma dica para engordar sem ser através de gordura, não sei bem, mas acho que é ganhando massa magra, mas como? Espero comentários construtivos, se achar que algo deve mudar so falar de boa! Editado 13/03/2013 às 23:19 03/13, 2013 por Filipe Lúcio
Postado 13/03/2013 às 23:57 03/13, 2013 bf elevada para o peso e as medidas , comece a comer ovos peixe arroz macarrao e etc ,busque pesquisar mais pq provavelmente vc n leu nda
Postado 14/03/2013 às 00:22 03/14, 2013 onde voce mediu o %BF? A - bíceps, costas, antebraço e trapézio Rosca alternada Rosca no pulley Rosca direta Remada cavalar Remada vertical Pulley frente Barra fixa Chin Ups Rosca pulso Encolhimento B - triceps, peito e ombro Pulley triceps Triceps banco Triceps corda Paralelas Supino fechado ou testa ou coice. Supino inclinado Supino plano Voador ou crucifixo (acho melhor crucifixo) Desenvolvimento militar (military press) Elevação lateral C - quadríceps e ombro Hack Agachamento Leg45 Extensora ou Avanço ou Afundo Stiff ou RDL Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Elevação lateral Elevação frontal polia baixa
Crie uma conta ou entre para comentar