Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema E Solução Pw


Hnky

Posts Recomendados

Estou tomando o Nano Vapor (Performance Series), acontece que essa Segunda-Feira aumentei a dosagem e tomei 2 scoops às 18h30. Beleza, não senti nada de diferente, treinei como mais um dia normal.

Ás 23h00 fui durmir, e não conseguia. Fiquei acordado, eu não estava elétrico, mas eu tentava dormir e não conseguia. Eu geralmente deito, demoro uns 10-15 minutos pra dormir e beleza. Fui durmir por volta das 2h30 ou mais.

Nesse mesmo dia eu tinha acordado cedo, era pra eu estar com sono. Mas beleza, talvez tenha sido apenas esse dia.

Terça-Feira, tomei 2 scoops às 16h e fui treinar. Também não senti diferença no treino (nada notável).

De noite, era pra eu capotar, já que no dia anterior não tinha dormido nada.

Mas tive dificuldades também para dormir, não fui dormir tão tarde, mas durmi por volta de 1h da manhã.

Será ter sido o PW? Eu tinha tomado já ele, 1 scoop e meio, e não percebi diferença, só essa semana que deu isso.

Posso tomar apenas de sexta-feira? E nos outros dias treinar sem ele, pra evitar insônias durante a semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu que sabe velho, que pw que é?

Quem sabe meter uma melatonina não resolve a insonia.

É o Nano Vapor Performance Series.

Eu pensei em ZMA. Cobavital eu ia tomar daqui um tempo. Eu não gosto de melatonina.

ZMA Tenho medo de não mudar nada.

Cobavital tenho medo de dormir demais, ficar com muito sono.

É, tomar próximo a noite é complicado. Se quiser tomar só na sexta, tome, nao vai fazer diferença mesmo, no máximo vai ser aquela falta de pique no treino...

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...