Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Última Tentativa! Ajudem-Me A Montar Meu Bulk.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia !

Meu primeiro post aqui , apesar de acompanhar o site e forum ha algum tempo.

Estou tendo dificuldades em montar meu bulking, e AGRADEÇO MUITO caso alguém possa me ajudar.

Será minha última tentativa para conseguir um corpo legal. Já fiz várias dietas diferentes, fui em nutricionista e até agora nada!

Minha dieta é a tabela abaixo, preciso de uns toques quanto ao que modificar.

Não sei mais onde colocar PROTEÍNAS, pois já estou comendo uma caixa de ovos e mto frango.

Ia usar creatina universal, porém ano passado usei, e quando fiz o cutting perdi muitaaa água, então nem vou usar desta vez.

VAMOS LÁ:

Mesomorfo

Altura: 1,80

Peso: 86kg

TMB: 2838

BF: +- 12%

Tempo de treino: 7 anos (sim, sete longos anos)

Objetivo: 3 meses bulk. Dieta com +- 3700 kcal. Atingir entre 90 e 92 kg. A partir de Julho, iniciar Cutting.

dietahiper7.png

Editado por tatubola

Postado

Porque tem malto no pre treino ?

Malto não deixa de ser bom no pré. Tomando uns 30/40 min antes do treino com uma dose de proteina de rápida absorção e uns aminoácios essenciais como a glutamina, ele ajuda no desempenho durante o treino.

Tem um artigo do Waldemar guimarães com um nutricionista que descreve bem os beneficios

Postado

Malto não deixa de ser bom no pré. Tomando uns 30/40 min antes do treino com uma dose de proteina de rápida absorção e uns aminoácios essenciais como a glutamina, ele ajuda no desempenho durante o treino.

Tem um artigo do Waldemar guimarães com um nutricionista que descreve bem os beneficios

eu sei, dai vem a outra pergunta, Esta comendo quantos gramas de carbo por kg ?

Editado por Vmeelo

Postado
  • Autor

me explica uma coisa

por que jogar gemas fora em bulking ?

Opa, então, penso a mesma coisa !

Até porque, são 3g de prot. cada gema jogada fora.

Porém, tem a tal questão do colesterol... Sei que muitos tem certeza que não tem nada a ver.

Acontece que já li muito sobre ovos, pesquisas, vídeos, opiniões, enfim, e não há conclusões finais, há pesquisas acusando o colesterol da gema e outras

negando que a gema seja uma vilã em tratando-se de colesterol. Entre o certo e o duvidoso, por precaução, fico com o garantido.

:)

Valeu planeta

Postado

eu sei, dai vem a outra pergunta, Esta comendo quantos gramas de carbo por kg ?

Não entendi, se vc sabe pq perguntou?

Não acho que minha ingestão de macros seja o assunto do tópico então nao vou responder sua pergunta.

Postado

Não entendi, se vc sabe pq perguntou?

Não acho que minha ingestão de macros seja o assunto do tópico então nao vou responder sua pergunta.

cara a ingestão dos macros corretamente, proporciona melhor os resultados, não é só comer, tem que comer corretamente em porções adequadas, oque adianta comer isso tudo, em pouca porção (pouco carbo) ?

Postado

faz o exame de colesterol, abuse em ovos e faça outro exame...

mas preste atenção no resto da dieta em relação aos alimentos que realmente dão colesterol alto,

não coma frituras, doces, tortas, bolachas, chhocoates, salgadinhos, refrigerantes, carne vermelha , boi, porco, bife, salame, mortadela, etc... ...

Postado
  • Autor

Esqueci de adicionar ali, mas na refeição 7 colocar umas 2 col. de azeite EV, ou amendoim.

Postado

cara a ingestão dos macros corretamente, proporciona melhor os resultados, não é só comer, tem que comer corretamente em porções adequadas, oque adianta comer isso tudo, em pouca porção (pouco carbo) ?

Eu sei disso. Só não respondi porque o topico não é sobre uma duvida minha, então não tem porque eu colocar os meus macros consumidos

Postado

Eu sei disso. Só não respondi porque o topico não é sobre uma duvida minha, então não tem porque eu colocar os meus macros consumidos

aff, o cara pedi ajuda, e não coloca as coisas para ajudarmos a ele '-' . Ta bom então, segue as dicas dos cara ai.

Postado

aff, o cara pedi ajuda, e não coloca as coisas para ajudarmos a ele '-' . Ta bom então, segue as dicas dos cara ai.

Cara, vc tem algum tipo de limitação pra compreender uma frase?

O tópico não é meu, ou seja, não fui eu que abri. Isso significa que a minha ingestão de macronutrientes não tem nada a ver com o tópico do cara, porque a minha dieta é montada pra mim, pro meu objetivo e com base nas minhas particularidades.

Respondi no tópico apenas porque o cara lá em cima questinou o porque do Malto no pré treino, e eu disse que o malto pode sim ser utilizado no pré treino e que, caso necessário, ele desse uma olhada nos artigos do Waldemar Guimarães que um deles fala sobre isso.

Tudo bem eu não postar meus macros no tópico?

Postado

Vc esta achando que ele é o criador do topico, mas quem criou foi outro cara.

Quanto ao topico, nao consigo ver a dieta agora mas segue essa linha:

Faz uma dieta com no minimo 3500kcal(pouco mais de 20% acima da TMB).

172g de proteina

86g de gordura

514g de carbo

Abraço

Editado por rafAw

Postado

172g de proteina

86g de gordura

514g de carbo

Abraço

kkkkkkkkk nossa, mals ai os dois.

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk nossa, mals ai os dois.

hahaha Não entendi o por que estão discutindo, mas blza. Calma galera.

172g de proteina

86g de gordura

514g de carbo

Abraço

Sim ! Obrigado RafAw !

Como perguntaram ali em cima sobre a ingestão dos MACROS, é só dar uma olhada na tabela. Está lá , a direita.

Proteínas: 255g

Carbos: 446g

Gordura(fat): 90g

Isso dá cerca de 3g/kg de Prot, 5,1g/kg de Carbo e 1,04g/kg de Gordura

Valeu !

Postado

na minha opinião ta legal, só acho q n tem nada a ver comer o ovo inteirno.

mas veio 7 anos de treino e nada?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

na minha opinião ta legal, só acho q n tem nada a ver comer o ovo inteirno.

mas veio 7 anos de treino e nada?

Pois é cara.

Acredito que foi muita falta de informação e conhecimento.

No início falta de conhecimento sobre tudo.

Aí faltou conhecimento sobre treinos.

Depois faltou acompanhamento, planejamento e tal

Por último eu não tinha conhecimento sobre alimentação...

e foi indo.

7 anos.

Postado

Opa, então, penso a mesma coisa !

Até porque, são 3g de prot. cada gema jogada fora.

Porém, tem a tal questão do colesterol... Sei que muitos tem certeza que não tem nada a ver.

Acontece que já li muito sobre ovos, pesquisas, vídeos, opiniões, enfim, e não há conclusões finais, há pesquisas acusando o colesterol da gema e outras

negando que a gema seja uma vilã em tratando-se de colesterol. Entre o certo e o duvidoso, por precaução, fico com o garantido.

:)

Valeu planeta

O debate é se a gema é o colesterol LDL ou HDL ... Ja li artigos que dizem que existe o equilibrio entre LDL e HDL na gema... a diferença é desconsideravel.

Jogar as gemas fora em Bulk é desperdicio de proteina e gordura..

Postado

Mano na boa, ou você não treina a 7 anos ou não chega nem perto de ser mesomorfo, um meso com 7 anos de treino pode até não comer nem beber agua que ele vai crescer , 7 anos são 7 anos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.