Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Postura !

Achmed

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho um pequeno problema de postura,,, meu pescoço é um pouco para frente......

existe algum exercicio para ajuda na correção..??? e se tem algum problema em treinamento de hipertrofia devido a esse problema?

• Administrador
Postado

[quote name='Achmed' post='8994' date='20 02 08']Então, tenho um pequeno problema de postura,,, meu pescoço é um pouco para frente......

existe algum exercicio para ajuda na correção..??? e se tem algum problema em treinamento de hipertrofia devido a esse problema?[/quote]

A única coisa que pode te ajudar é bastante alongamento e se você tiver plano de saúde(ou dindin) fazer sessões de reeducação postural global.

Postado

[quote name='Achmed' post='9017' date='21 02 08']sai muito caro para fazer pilates?[/quote]
cara depende onde voce mora , vai pagar em media 200 a 300 reais por mes para fazer 2 seçoes semanais , mas se for VIP (como eu fiz de inicio) o valor triplica , mas conciderei um ótimo investimento , fiz 1 mes e meio VIP que é uma mistura de pilates, RPG e fisioterapia ,e os resultados eram visiveis a cada seçao,depois comecei a fazer normal 2 na semana , e agora vo, voltar fazendo apenas 1 vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...