Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Substitutos De Refeição


PedroGR

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Venho acompanhando o fórum já há alguns meses porém nunca criei um cadastro, sempre olhando os tópicos como visitante.

Enfim, tenho a seguinte dúvida sobre os substitutos de refeição:

Eu usando um substituto baratinho (Diet Way suplemento, por exemplo), posso usá-lo para complementar um shake de pré-treino/desjejum?

Não vi nenhum tópico ou lugar aonde alguém usa esses substitutos como calorias extras. Estou em fase de bulk e querendo fazer o mais limpo possível.

Valeu!

Caso precisem de informações do substituto citado como exemplo:


Proteínas 13,50 g

Carboidratos 35,92 g

Lípidios 1,75 g

Fibras Alimentares 2,643 g

Valor Energético 213,43 Kcal

Editado por PedroGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poucas calorias esse seu shake.

Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida.

Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo).

Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína).

Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas calorias esse seu shake.

Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida.

Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo).

Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos

Não é o shake completo, é apenas um "extra" que iria colocar no shake hipercalórico.

Olá,

a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína).

Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína.

iet way é zoado

esquece essa porcaria ai

é igual herbalife

Ainda não comprei, só estive pensando a respeito. Seria mais pra dar um gosto melhor ao shake e de quebra alguns nutrientes extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, tava na fila do mercado agora poco pensando nisso e ia perguntar.

Valeu saintgraal!

Ele esta certo.

A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito.

Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esta certo.

A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito.

Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem.

Pois é, eu também tenho esse problema com as espinhas. Mas é não me acostumei ainda com o gosto do Whey sem sabor + malto.

Coloquei Clight hoje, ficou bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...