Postado 13/03/2013 às 13:22 03/13, 2013 Olá pessoal... Venho acompanhando o fórum já há alguns meses porém nunca criei um cadastro, sempre olhando os tópicos como visitante. Enfim, tenho a seguinte dúvida sobre os substitutos de refeição: Eu usando um substituto baratinho (Diet Way suplemento, por exemplo), posso usá-lo para complementar um shake de pré-treino/desjejum? Não vi nenhum tópico ou lugar aonde alguém usa esses substitutos como calorias extras. Estou em fase de bulk e querendo fazer o mais limpo possível. Valeu! Caso precisem de informações do substituto citado como exemplo: Proteínas 13,50 g Carboidratos 35,92 g Lípidios 1,75 g Fibras Alimentares 2,643 g Valor Energético 213,43 Kcal Editado 13/03/2013 às 13:22 03/13, 2013 por PedroGR
Postado 13/03/2013 às 13:39 03/13, 2013 Poucas calorias esse seu shake. Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida. Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo). Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos Editado 13/03/2013 às 13:39 03/13, 2013 por Mateus Araujo
Postado 13/03/2013 às 13:46 03/13, 2013 Supermoderador Olá, a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína). Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína.
Postado 13/03/2013 às 14:34 03/13, 2013 Autor Poucas calorias esse seu shake. Para substituir uam refeiçao voce precisa de um shake com o mesmo tanto de calorias que contem em uma refeiçao solida. Por exemplo , no pre treino ou desjejum voce come >>> umas 200g de batata doce + 1 banana + 200g de frango , o que daria 75g de carboidratos , 50g de proteinas e em torno de 5g de gordura e 580kcal. (isso seria +/- o ideal para um bulk limpo). Voce deve fazer um shake com o mesmo tanto de calorias , no caso o seu shake tem poucas calorias de mais com baixa quantidade de proteinas/carbs/lipideos Não é o shake completo, é apenas um "extra" que iria colocar no shake hipercalórico. Olá, a princípio pode sim, mas da próxima vez compre um hipercalórico, é basicamente a mesma coisa (só ver a lista de ingredientes) e custa menos (e ainda tem um pouquinho a mais de proteína). Ah, esses valores que você citou são com 300 ml de leite desnatado; o diet way sozinho tem bem pouca proteína. iet way é zoado esquece essa porcaria ai é igual herbalife Ainda não comprei, só estive pensando a respeito. Seria mais pra dar um gosto melhor ao shake e de quebra alguns nutrientes extras.
Postado 13/03/2013 às 15:13 03/13, 2013 seu pensamento está correto mas você pode gastar menos grana e dar um gosto melhor no seu shake ex: uma colher de toddy ou outro achocolatado
Postado 13/03/2013 às 16:02 03/13, 2013 Autor seu pensamento está correto mas você pode gastar menos grana e dar um gosto melhor no seu shake ex: uma colher de toddy ou outro achocolatado Beleza, tava na fila do mercado agora poco pensando nisso e ia perguntar. Valeu saintgraal!
Postado 14/03/2013 às 12:35 03/14, 2013 Beleza, tava na fila do mercado agora poco pensando nisso e ia perguntar. Valeu saintgraal! Ele esta certo. A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito. Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem.
Postado 14/03/2013 às 14:16 03/14, 2013 Autor Ele esta certo. A unica coisa que compenssa no Diet Way , e a quantidade de vitaminas e minerais que tem nele , o carbo e proteina nao precisa nem contar , ja que a cada 30g do produto tem so 3g de proteinas e 13 ou e 19g de carboidrato nao lembro direito. Mais , tem que ter muito estomago pra tomar toddy ou achocolatado , pq e açucar puro , eu mesmo nao consigo tomar , alem de dar muitas espinhas por causa do açucar e do tanto de vitamina que tem. Pois é, eu também tenho esse problema com as espinhas. Mas é não me acostumei ainda com o gosto do Whey sem sabor + malto. Coloquei Clight hoje, ficou bom
Crie uma conta ou entre para comentar