Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Lipo 6x...


Euriko

Posts Recomendados

Bom dia,

Estou pra pegar um lipo 6x por um preço bem legal, mas vi uma capsula de um frasco aberto e achei um pouco diferente das fotos da net. As capsulas tinham as bolinhas azuis, mas o liquido CLA era transparente, enquanto todas as fotos que vejo ele é amarelo... pode haver essa variação ou o lipo é falso? Qual a cor no de vcs?

Estou estagnado há uns 4 meses com 80kg e bf, medida eletronica, de 12%... A ideia seria retirar minha barriga de pochete que tenho desde pequeno e depois tentar voltar aos 80kg sem ela. Tenho tendencia a acumular gordura apenas na região da cintura, principalmente na frente, no resto sou magro. Acham que o lipo 6x serviria nesse objetivo?

PS: 1 ano de academia, 20 anos, bf 12%, 1,80m e suplementando atualmente com whey, dextrose, creatina, bcaa, albumina e polivitaminico.

PS2: o preço do lipo é 170, amigo meu pego nos EUA B)

PS3: Também acho que deveria ganhar mais massa antes de secar, mas 4 meses sem resultados complica um pouco... até sai do jiujitsu e continuei sem ganhos e estou na segunda semana de creatina sem ganhos, apenas aumento de força. Depois posto minha dieta em nutrição e coloco aqui.

Desde já agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia,

Estou pra pegar um lipo 6x por um preço bem legal, mas vi uma capsula de um frasco aberto e achei um pouco diferente das fotos da net. As capsulas tinham as bolinhas azuis, mas o liquido CLA era transparente, enquanto todas as fotos que vejo ele é amarelo... pode haver essa variação ou o lipo é falso? Qual a cor no de vcs? Não faço a mínima idéia

Estou estagnado há uns 4 meses com 80kg e bf, medida eletronica, de 12%... A ideia seria retirar minha barriga de pochete que tenho desde pequeno e depois tentar voltar aos 80kg sem ela. Tenho tendencia a acumular gordura apenas na região da cintura, principalmente na frente, no resto sou magro. Acham que o lipo 6x serviria nesse objetivo? Sim o lipo6x da um bom auxílio na perda de gordura, mas o mais importante é a dieta, e faça aeróbicos

PS: 1 ano de academia, 20 anos, bf 12%, 1,80m e suplementando atualmente com whey, dextrose, creatina, bcaa, albumina e polivitaminico.

PS2: o preço do lipo é 170, amigo meu pego nos EUA B)

PS3: Também acho que deveria ganhar mais massa antes de secar, mas 4 meses sem resultados complica um pouco... até sai do jiujitsu e continuei sem ganhos e estou na segunda semana de creatina sem ganhos, apenas aumento de força. Depois posto minha dieta em nutrição e coloco aqui. Seria importante mesmo vc postar sua dieta pra podermos avaliar pq não esta tendo ganhos, provavelmente deve ser isso

Desde já agradeço a ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...