Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal - Minhas Opinioes


victorlelis

Posts Recomendados

Publicidade

Dizer que não teve resultado com creatina da Universal eu nem comento...

Quer medidor? Usa colherinha...mesmo usando o medidor dá diferença, então o ideal é balança...

Até onde sei, IntegralMedica NÃO é Creapure...Probiotica é...

Como assim nem comenta cara? Oo, cada um tem seu corpo né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que creatina é creatina .-., seria como falar que teve mais resultados com o Whey da Optimum do que com da Dymatize pq seu corpo aceitou melhor o da Optimum, creatina é creatina, whey é whey, o que difere nesses casos é a pureza do produto que no caso da Creatina Creapure é a melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que creatina é creatina .-., seria como falar que teve mais resultados com o Whey da Optimum do que com da Dymatize pq seu corpo aceitou melhor o da Optimum, creatina é creatina, whey é whey, o que difere nesses casos é a pureza do produto que no caso da Creatina Creapure é a melhor...

Sim, mas como eu disse. eu gosto de dar uma pausa quando tomo a creatina, o que eu não fiz quando utilizei a da universal, pode ser um dos fatores para eu ter sentido menos resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

universal é boa sim todas da creapure tem um grau de pureza alto as outras creatinas vem muito sodio e retem muito e da sensaçao de rosto inchado e barriga inchada

pelo que eu sei o principal fator da creatina e um ganho de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...