Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necessidade De Compostos


miguelnramos

Posts Recomendados

Publicidade

Já o faço, amigo, mas além de argumentos do tipo "Porque é bom", gostaria de propor esta discussão. Se faço pernas e costas isolando os mesmos músculos que um terra trabalha, por que fazê-lo?


Estou ciente dos benefícios dos compostos, tanto é que não treino sem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!



sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!



sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!



sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!



sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!



sem contar que é a melhor coisa que tem, a melhor sensação, meter aqueles 50 de cada lado na barra e agachar...
vc vai sair quebrado, dolorido, fudido e mal pago... mas eu goosto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, exercicios compostos fazem você produzir mais testosterona (que é o que faz você crescer), não pergunte como porque eu não sei.

se você procurar no google dicas de como aumentar naturalmente a produção de testosterona, independente do site que você veja, a primeira dica é usar exercícios compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de trabalhar o músculo por completo e proporcionar uma simetria bacana, e também serve para diminuir o volume de treinos, sem perder a qualidade do mesmo. Na verdade acrescentando pois mais vale 1 serie bem feita, do que 3 mal feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem, exercicios compostos fazem você produzir mais testosterona (que é o que faz você crescer), não pergunte como porque eu não sei.

se você procurar no google dicas de como aumentar naturalmente a produção de testosterona, independente do site que você veja, a primeira dica é usar exercícios compostos

2

tá aí uma explicação para todos focarem nos compóstos.

tem muita gente que se perde na academia querendo "desenhar" um musculos com exercícios isoladores.

na enorme maioria dos casos, quem faz isso ainda está longe de ter um corpo bem desenvolvido,

mais ao ver os vídeos de fisiculturistas no youtube, acaba copiando os exercícios isoladores e esquecendo os compóstos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...