Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual No² Que Devo Começar A Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos com 1 ano e pouco de academia eu to tomando whey protein, bcaa e creatina, gostaria de começar a tomar um NO² de leve, qual vocês me indicariam ??

Postado

mais....o mais importante é começar em pouca qnt....já q não é acostumado....e pra nao morrer e colocar a culpa no suplemento.

Postado

assault é o que da menos pique mas a recuperação que ele dá é uma das melhores pra mim

jack3d nunca tomei

no xplode dá um pique legal

no shotgun tb

eu acho desnecessário isso, dps q vc para vc sente falta... qqr coisa manda manipular cafeina e umas paradas pra vc

abç

Postado

Tomei Assault achei muito ruim, CxB horrível, tomava a dosagem máxima e não durou nem 3 semanas. A única coisa que gostei nele foi a recuperação. E agora to tomando o nano vapor (novo). Sei lá, também não to achando por enquanto nada de mais, mas ainda to no começo, vamo ver mais pra frente.

Enfim, PW é de organismo pra organismo, se quer saber qual é o melhor pra você, tem que ir experimentando vários.

Postado

Ve relatos ai e escolha o que mais gosta , começe com poco Eu to no meu 1° Pre treino Assault to gostando , e cuidado com a insonia veii tome bem sedo , ouu de tarde , nunca a noite ou perto de anoitecer

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Meu objetivo é dar uma queimada de gordura de leve, e força é o que eu mais quero explosão também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.