Postado 10/03/2021 às 13:24 03/10, 2021 Agora, projetohuck2 disse: Tendi foi nada. kkk, to pergutando se você chegar aos 76 cm de cintura, o abdomen aparece
Postado 10/03/2021 às 13:26 03/10, 2021 O que faz o abdômen aparecer é ter um percentual de gordura baixo e o músculo hipertrofiado, tamanho de cintura pouco importa não faz nenhum sentido isso.
Postado 10/03/2021 às 13:29 03/10, 2021 Agora, somedieyoung_ disse: O que faz o abdômen aparecer é ter um percentual de gordura baixo e o músculo hipertrofiado, tamanho de cintura pouco importa não faz nenhum sentido isso. minha questão surgiu a partir da calculadora do gorgoinoid, onde ele fala seu bf através da cintura é pescoço, por isso vim saber se isso era veridico!!
Postado 10/03/2021 às 13:47 03/10, 2021 16 minutos atrás, Vinicius.seth disse: minha questão surgiu a partir da calculadora do gorgoinoid, onde ele fala seu bf através da cintura é pescoço, por isso vim saber se isso era veridico!! esquece isso, gorgonoid nem é referência, tem pessoas com cintura larga vulga geladeira, e ainda sim possuem abdômen hipertrofiado com um bf controlado.
Postado 10/03/2021 às 14:44 03/10, 2021 1 hora atrás, Vinicius.seth disse: minha questão surgiu a partir da calculadora do gorgoinoid, onde ele fala seu bf através da cintura é pescoço, por isso vim saber se isso era veridico!! Eu lhe pergunto, como uma calculadora pode retirar o seu percentual de gordura por meio de medidas de circunferência do seu corpo? É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 10/03/2021 às 14:54 03/10, 2021 1 hora atrás, Vinicius.seth disse: minha questão surgiu a partir da calculadora do gorgoinoid, onde ele fala seu bf através da cintura é pescoço, por isso vim saber se isso era veridico!! Métodos de medicäo de gordura corporal säo FURADAS! Se quiser saber mais a respeito, leia os dois tópicos abaixo: Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/03/2021 às 14:55 03/10, 2021 11 minutos atrás, projetohuck2 disse: Eu lhe pergunto, como uma calculadora pode retirar o seu percentual de gordura por meio de medidas de circunferência do seu corpo? pessoal esquece que espelho >> todos os métodos possíveis.
Postado 10/03/2021 às 15:42 03/10, 2021 "BF baixo mas abdomen nao aparece" Se o abdomen nao aparece o BF nao está baixo.
Postado 10/03/2021 às 17:05 03/10, 2021 3 horas atrás, Vinicius.seth disse: minha questão surgiu a partir da calculadora do gorgoinoid, onde ele fala seu bf através da cintura é pescoço, por isso vim saber se isso era veridico!! Esse método de estimar BF com circunferência do pescoço e abdominal é bem fraco. O melhor provavelmente é o 7 dobras - e ainda assim tem suas falhas. Mas independente do método, por mais falho que seja e por mais simples que seja. Vai ter sua utilidade se o método for permanente. Em teoria se você estiver perdendo qualquer uma dessas medidas e não estiver ganhando na outra, significa que o seu BF está abaixando. Pode se correlacionar essas medidas com o peso também. Mais um número exato do BF é uma estimativa porca.
Postado 10/03/2021 às 17:07 03/10, 2021 Agora, Mr Nobody disse: Esse método de estimar BF com circunferência do pescoço e abdominal é bem fraco. O melhor provavelmente é o 7 dobras - e ainda assim tem suas falhas. Mas independente do método, por mais falho que seja e por mais simples que seja. Vai ter sua utilidade se o método for permanente. Em teoria se você estiver perdendo qualquer uma dessas medidas e não estiver ganhando na outra, significa que o seu BF está abaixando. Pode se correlacionar essas medidas com o peso também. Mais um número exato do BF é uma estimativa porca. perder 6 cm de cintura em cutting em questao de 1 mes e 10 dias e um sinal que o bf ta baixando? e as medidas de perna biceps, ombro, etc... se mantendo... ?
Postado 10/03/2021 às 17:25 03/10, 2021 15 minutos atrás, Vinicius.seth disse: perder 6 cm de cintura em cutting em questao de 1 mes e 10 dias e um sinal que o bf ta baixando? Sim. 16 minutos atrás, Vinicius.seth disse: e as medidas de perna biceps, ombro, etc... se mantendo... ? Pode ser que mantenha. Pode ser que perca porque BF está abaixando em todas as partes do corpo.
Postado 10/03/2021 às 21:39 03/10, 2021 No passado a nutri tinha me dado 1% de bf na balança, mesmo que errada, meu bf era baixo. E nao tinha nada de gomo aparecendo, pq faltava musculo mesmo...eu ainda nao tenho um abdomen bom, mas menos pior
Postado 10/03/2021 às 21:54 03/10, 2021 14 minutos atrás, Karpov1 disse: No passado a nutri tinha me dado 1% de bf na balança, mesmo que errada, meu bf era baixo. E nao tinha nada de gomo aparecendo, pq faltava musculo mesmo...eu ainda nao tenho um abdomen bom, mas menos pior HAUAHUAHU 1% de bf o cara é o esqueleto do he man
Postado 10/03/2021 às 22:28 03/10, 2021 33 minutos atrás, gamasutra disse: HAUAHUAHU 1% de bf o cara é o esqueleto do he man eu tinha 60kg e 1,88m
Postado 10/03/2021 às 22:35 03/10, 2021 6 minutos atrás, Karpov1 disse: eu tinha 60kg e 1,88m a medição dela foi errada 1 % não existe , o mínimo de Bf e pra atleta profissional no palco , com o cara super desidratado que já ouvi falar eram 5 %
Postado 10/03/2021 às 22:38 03/10, 2021 Agora, kutchekgore disse: a medição dela foi errada 1 % não existe , o mínimo de Bf e pra atleta profissional no palco , com o cara super desidratado que já ouvi falar eram 5 % Mas tipo, ou as maquinas estão erradas ou a opinião desse forum, pq eu ja fiz em outras maquinas, melhores até, e davam tranquilo bf de 3%. Então eu devia ter 3% e a maquina deu 1%. Ou as maquinas estão erradas,
Postado 10/03/2021 às 22:43 03/10, 2021 3 minutos atrás, Karpov1 disse: Mas tipo, ou as maquinas estão erradas ou a opinião desse forum, pq eu ja fiz em outras maquinas, melhores até, e davam tranquilo bf de 3%. Então eu devia ter 3% e a maquina deu 1%. Ou as maquinas estão erradas, As máquinas que você fez não foram precisas , o fisiculturista com o BF mais baixo do mundo se chama HELMUT o cara no palco tem 4 % de Bf é uma coisa impressionante vou tentar botar a foto dele aqui pra vc ver oque são 4 % de Bf , se liga no que são 4 % de BF
Postado 10/03/2021 às 23:07 03/10, 2021 1 hora atrás, gamasutra disse: HAUAHUAHU 1% de bf o cara é o esqueleto do he man Nem o Andreas Munzer teve 1% de BF, jesus... Hadoooouuuuken!
Postado 10/03/2021 às 23:08 03/10, 2021 24 minutos atrás, kutchekgore disse: As máquinas que você fez não foram precisas , o fisiculturista com o BF mais baixo do mundo se chama HELMUT o cara no palco tem 4 % de Bf é uma coisa impressionante vou tentar botar a foto dele aqui pra vc ver oque são 4 % de Bf , se liga no que são 4 % de BF Não dá pra viver a vida toda com isso daí, é um cenário atípico... Hadoooouuuuken!
Postado 10/03/2021 às 23:11 03/10, 2021 Continuando: no fato do cara ter atingido um BF baixo, não significa saúde e não significa que ele vá manter isso o ano todo. Tá ali nas fotos, mas não mostra a rotina diária do cara, se ele tá bem ou mal. Foto não diz muita coisa, o Andreas Munzer também mantinha um BF baixo e olha no que deu... Hadoooouuuuken!
Postado 10/03/2021 às 23:12 03/10, 2021 4 minutos atrás, matheuskr disse: Não dá pra viver a vida toda com isso daí, é um cenário atípico... Sim , sim claro , tem toda razão , ele provavelmente só faça o sacrifício de atingir este Bf para fotos publicitárias ou quando sobe ao palco , nem imagino oque ele toma pra chegar nessa marca , mas deve ter muito diurético aí , insulina , gh aeróbicos intensos sei lá , o fato é que ele é o cara que consegue esse título de fisiculturista mais seco do mundo ( mesmo que por um dia de fotos ou no palco ) , mas admiro este cara mesmo que seja por um dia , umas horas , atingir um Bf desse é fantástico e com a qualidade ,muscular que ele tem o Bf só veio pra talhar o físico dele mesmo , totalmente compacto e com músculos bem desenvolvidos , pois é aquilo vamos supor que um carinha que só corra , seja um maratonista tenha um bf de 4 % vai parecer um esqueleto sem músculos nenhum , já o helmut é seco e denso , totalmente musculoso Editado 10/03/2021 às 23:15 03/10, 2021 por kutchekgore (veja o histórico de edições)
Postado 10/03/2021 às 23:20 03/10, 2021 1 minuto atrás, kutchekgore disse: Sim , sim claro , tem toda razão , ele provavelmente só faça o sacrifício de atingir este Bf para fotos publicitária sou quando sobe ao palco , nem imagino oque ele toma pra chegar nessa marca , mas deve ter muito diurético aí , insulina , gh aeróbicos intensos sei lá , o fato é que ele é o cara que consegue esse título de fisiculturista mais seco do mundo ( mesmo que por um dia de fotos ou no palco ) Ele parece meio maluco pelo o que eu li dele, não sei o que esses caras tentam provar... O Eugen Sandow e o Joe Weider não padronizaram o esporte pra esse tipo de "coisa". O shape do cara é muito bom, não tô nem questionando isso, mas não há dinheiro no mundo que valha influenciar as pessoas dessa forma, diga-se de passagem, negativamente. Imagino quantos vão querer almejar isso e morrer... Tu tem razão, deve usar diurético e provavelmente já tenha usado insulina fora do contexto daquelas fotos. Foda que dai vai um fã dele no instagram e faz o que ele faz, acaba morrendo. Sei lá, se o próprio schwarzenegger se pronunciou contra o clembuterol numa entrevista antiga, fico pensando até que extremo esses atletas querem ir... Antigamente provavelmente eu fosse achar isso normal e aplaudir, mas acho que a saúde vale mais do que body fat. Hadoooouuuuken!
Postado 10/03/2021 às 23:38 03/10, 2021 13 minutos atrás, matheuskr disse: Ele parece meio maluco pelo o que eu li dele, não sei o que esses caras tentam provar... O Eugen Sandow e o Joe Weider não padronizaram o esporte pra esse tipo de "coisa". O shape do cara é muito bom, não tô nem questionando isso, mas não há dinheiro no mundo que valha influenciar as pessoas dessa forma, diga-se de passagem, negativamente. Imagino quantos vão querer almejar isso e morrer... Tu tem razão, deve usar diurético e provavelmente já tenha usado insulina fora do contexto daquelas fotos. Foda que dai vai um fã dele no instagram e faz o que ele faz, acaba morrendo. Sei lá, se o próprio schwarzenegger se pronunciou contra o clembuterol numa entrevista antiga, fico pensando até que extremo esses atletas querem ir... Antigamente provavelmente eu fosse achar isso normal e aplaudir, mas acho que a saúde vale mais do que body fat. Falou tudo e só pra complementar o cara já é meio coroa acho que 50 anos hoje em dia e no ritmo que ele vai , acaba parecendo que ele é saudável , imagina quantos fãs deles devem pensar , o cara já com 50 anos, secão , saúde em dia , o sujeito vai pensar que fazer algo parecido com o protocolo dele não dá em nada é um perigo realmente , até porque cada corpo reage de uma forma , o outro alemão ( andreas munzer ) ( igual ao helmut ) faleceu cedo e apesar de maior que o helmut ( bem maior )era nesse estilo de bf insano o Andreas
Postado 11/03/2021 às 00:31 03/11, 2021 1 hora atrás, kutchekgore disse: mais fotos do Bf de 4 % dele : As maquinas devem ser todas ruins msm, pq em todos nutri que ja fui na vida sempre deu bf < 8% e o meu shapeu é feio. Mas tipo, entre uma pessoa de 6kg de gordura e 60kg e outra de 10kg de gordura e 100kg, a pessoa de 100kg teria mais definição?
Postado 11/03/2021 às 00:52 03/11, 2021 18 minutos atrás, Karpov1 disse: As maquinas devem ser todas ruins msm, pq em todos nutri que ja fui na vida sempre deu bf < 8% e o meu shapeu é feio. Mas tipo, entre uma pessoa de 6kg de gordura e 60kg e outra de 10kg de gordura e 100kg, a pessoa de 100kg teria mais definição? 8 % é possível vc ter de BF é que você tinha comentado que deu 1 % sua medição de BF aí comentei que essa medição era errada( impossível ) mas caso tenha dado 8 % de Bf pode estar correto sim é um número aceitável , quanto a seu físico não estar no aspecto todo rasgado , mesmo com bf baixo a questão aí é que vc deve ter pouca massa magra , pouca massa muscular aí com pouca massa , mesmo o percentual de gordura estando na casa dos 8 % não dá pra evidenciar a musculatura desenvolvida , um exemplo disso são os maratonistas que tem bf bem baixo e muito pouca massa magra aí no caso não são musculosos e nem rasgados , apenas são magros
Postado 11/03/2021 às 00:57 03/11, 2021 27 minutos atrás, Karpov1 disse: As maquinas devem ser todas ruins msm, pq em todos nutri que ja fui na vida sempre deu bf < 8% e o meu shapeu é feio. Mas tipo, entre uma pessoa de 6kg de gordura e 60kg e outra de 10kg de gordura e 100kg, a pessoa de 100kg teria mais definição? Agora que revi sua outra pergunta , então se o camarada que tem 100kg treinar a bastante tempo e tiver a musculatura desenvolvida ele vai ter mais massa que o de 60kg e 6 de gordura mesmo que este de 60 kg seja bem desenvolvido muscularmente , agora se ambos tanto o de 100 kg , como o de 60 , tiverem pouca massa muscular desenvolvida o aspecto não fica denso e rasgado , fica apenas de pessoas magras com pouca gordura no corpo ( tipo modelos , maratonistas ) Eu acho que no seu caso pelo que vc relatou é só questão de ganhar mais massa e manter o BF baixo que tu vai ter o aspecto rasgado que almeja atualmente vc diz que seu físico é " feio " , feio como assim ? Que te incomoda nele ? Será que não acha feio , justamente por que está faltando ganhar mais massa ? Em termos de definição muscular o de 60 kg e 6 % de bf bem treinado com a musculatura bem desenvolvida e BF menor , vai parecer mais definido que o de 100 kg e 10 % de gordura , NO ENTANTO O DE 100 KG VAI TER MAIS VOLUME MUSCULAR , VAI SER BEM MAIOR QUE O DE 60 KG , só menos definido um pouco que no caso um tem 6 % de bf e o outro 10 % de bf , mas em termos de braço , peito , pernas , costas , trapézio o de 100 kg e 10 de bf vai engolir o de 60 kg e 6 % de bf , a única vantagem do carinha de 60 kg é que ele vai aparentar ser mais seco , mais compacto mesmo tendo as medidas bem menores que o do cara de 100 kg , mas isso se ambos forem treinados e tiverem a musculatura desenvolvida , se forem só magros e com bf baixo , tanto o de 100 kg quanto o de 60 vão parecer apenas caras magros ( não terão o aspecto de musculosos , nem rasgados ) não sei se ficou confuso mas tentei te responder minha visão Editado 11/03/2021 às 01:03 03/11, 2021 por kutchekgore acrescentar informações (veja o histórico de edições)
Postado 11/03/2021 às 13:52 03/11, 2021 Faz abdominal com carga. Não adianta fazer mil abdominais. Cria series de 4x15 com muito peso, 3 x na semana. Vc tem que hipertrofiar seu abdome. Faz tempo que treina?
Postado 1/05/2021 às 22:14 05/1, 2021 Boa noite, acompanhei a dúvida sobre o abdômen não aparecer e sobre as séries feitas para desenvolvimento do mesmo, vou compartilhar um vídeo que acredito que pode agregar sobre o tema; < [TENTATIVA DE SPAM... FA Spoiler [TENTATIVA DE SPAM... FAIL]aparecerabdomen IL]aparecerabdomen > (Pulem as propagandas pra acompanhar o vídeo). O Abdômen é como qualquer outro músculo portanto deve ser treinado como qualquer outro, deixando o músculo sobre tensão e com auxílio de cargas, segue outro vídeo que pode ajudar nesse treinamento <http:// [ Spoiler [TENTATIVA DE SPAM... FAIL]treinoabs DE SPAM... FAIL]treinoabs > (Pulem as propagandas pra acompanhar o vídeo). Editado 1/05/2021 às 22:20 05/1, 2021 por rodrigofaller2 Alguns erros (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar