Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Roacutan


pedroviski

Posts Recomendados

Primeiramente desculpe por postar isso aki, mas n sabia onde postar, uma vez q roacutan eh um remedio e n

suplemento, sendo assim, pode n ser apropriado para esta sessao do forum

Assim: quando eu tinha 13-14 anos (hj tenho 16) tomei roacutan pra detona as espinhas pq tava mtu ruim

msm. Tomei o roacutan por 10 meses se n me engano, e deu 99% de melhora, hj em dia sai umas espinhas sim,

mas bem pouco, esporadicamente.

E, com 16 anos, creio ja ter parado de crescer. To com 1.90m exatamente. Quando tinha 14 anos fiz exame de idade ossea

e deu idade ossea compativel com individuo de 16 anos. E alem do mais, fiz um raio-X do joelho e o ortopedista disse q

de acordo com o espaçamento existente entre meus ossos, certamente eu iria crescer bem pouco ainda ou ate msm parar

por ai.

Por ser um medicamento forte, o roacutan exige tbm exames periodicos das enzimas do figado. Sempre fiz e nunca deu nada

alterado. Mas minha mae acabou de me dizer q leu uma reportagem na internet q o roacutan PODE inpedir o crescimento osseo

em jovens. Ai eu fiquei pensando uma coisa q pode n fazer o menor sentido, mas tem fundamento: HEMOGENIN eh um remedio para pessoas q tem problemas n me lembro aonde, e eh vendido so com receita medica e eh um medicamento forte. Esses AEs q o pessoal injeta para

aumentar força e volume muscular sao remedios existentes em farmacias para pessoas com certos problemas em determinados

locais do corpo e q, se tomados por jovens menores de 21 anos, acabam por parar ou diminuir drasticamente a produçao de testo

e PARAM completamente o crescimento osseo. Sendo assim, alguma dessas substancias presentes nos AEs poderiam tambem

estar contida no roacutan??? Essa suposta interrupçao no crescimento poderia ser ocasionada por alguma substancia semelhante

ou ate msm igual a alguma substancia presente nos AEs???

Alguem saberia me responder se roacutan interfere na produçao de testosterona, Gh e pára o crescimento osseo de fato???

Sry, um tanto quanto impertinente esta pergunta aqui nessa seçao do forum, n achei uma area especifica para essa duvida.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...