Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta Ta Certa?


felipejm

Posts Recomendados

Eu queria saber se minha dieta ta certa, ou tem que add ou tirar alguma coisa.

E eu queria saber se o peito de frango no almoço pode ser frito, pq so sei fazer frito =]

6:15 Café da Manhã

2 pães integrais+Peito de Peru

Vitamina

13:00 ALmoço

3 colheres de Arroz

2 conchas de Feijao

Peito de Frando ou Bife Magro

Salada

15:00 Lanche

4 Pães Integrais

Peito de Peru

Suco

17:00 Lanche depois Cademia

2 pães integrais+Peito de Peru

Vitamina

19:00

4 Pães Integrais

Peito de Peru

Suco

21:00

3 colheres de Arroz

2 conchas de Feijao

Peito de Frando ou Bife Magro

Salada

------------------

Dei uma arrumada nela,

Eu to querendo ganhar massa muscular.

Massa Gorda: 12,96

Massa Magra: 49,04

Altura:1,68

Peso: 62Kg

IMC:21,97

-------------------------

Esses Dados sao de quando eu começei academia, +/- 1 mes atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu toma café as 07:00 da manhã e passa até as 13:00 sem comer NADA??

vey, bota alguma coisa nesse espaço, lembrando COMER A CADA 3 HORAS.

Teu pós treino ( o lanche depois da academia) tem só 1 vitamina?

Cade a proteina vey? na hora em que teu corpo mais precisa de nutrientes tu toma 1 VITAMINA ?

Depois, tu come as 20:00, e ás 21:00 tu mete mais um monte de carboidrato, tu quer o que? ganhar gordura?

Da uma lida nos topicos fixos, e remonta isso vey, muda os horarios e tls..

E claro, poste tambem qual é o teu objetivo e tls..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpow, dei uma arrumada na dieta, e sobre eu ficar sem comer das 7:00 as 13:00 é pq eu vo pra escola, e so volto as 13:00, e la so vende coxinha, salgados, refrigerantes, ai prefiro nao comer, e um cara de 17 anos levar lanche pra escola nao pega bem tambe né =].

E nao da pra eu comer de 3 em 3 horas, eu tenho que comer de 2 em 2 horas, pq se nao eu vo dormir so de 11 da noite.. ai nao consigo acordar no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIpow, dei uma arrumada na dieta, e sobre eu ficar sem comer das 7:00 as 13:00 é pq eu vo pra escola, e so volto as 13:00, e la so vende coxinha, salgados, refrigerantes, ai prefiro nao comer, e um cara de 17 anos levar lanche pra escola nao pega bem tambe né =].

E nao da pra eu comer de 3 em 3 horas, eu tenho que comer de 2 em 2 horas, pq se nao eu vo dormir so de 11 da noite.. ai nao consigo acordar no outro dia.

Depois que li isso nem vou postar mais sobre a dieta, vc tem vergonha de levar lanche pro colégio? Qual o problema de vc querer se alimentar direito e levar uma vida saudável ao invés de ficar comendo porcaria e acumulando gordura. Eu levava todo dia meu lanche ano passado, quando tinha 18 anos se viesse alguém falar alguma coisa ja mandava tomar no cu. Vergonha só de ser frango. E quanto comer de 2 em 2 horas ta tranquilo cara, é só vc ajustar sua dieta pra comer menos em cada refeição, mas a mesma quantidade de kcals ao longo do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho 17 anos tbm, e to no terceiro ano... Eu levo meu sanduishe de casa, e NÃO TENHO VERGONHA ALGUMA, acho isso é coisa MAIS RIDICULA do mundo, pelo amor de deus né... E a minha situação é como a tua, eu vou pra aula de manha, e lá tambem vende lanche.. vende empanado frito de frango com catupiri, tu acha mesmo que eu vou comer uma porcaria dessas?

Levo meu sanduishe ou meu potinho com batata doce e peito de frango, e quer saber, eu me acho um maximo por isso.. Ninguem tem coragem de fazer, e ao mesmo tempo, ninguem fica falando merda...

Depois que eu comecei a levar meu "lanche", maqis dois colegas meus tambem começaram a levar. Por tanto, tome vergonha na cara, e leve teu lanche, e se alguem quiser falar alguma coisa, deixa que falem...

Vergonha só de ser frango.[3]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...