Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 12 Semanas Em Dieta


Posts Recomendados

Bem primeiramente gostaria de me desculpar,

Minha intenção era atualizar um tópico meu mais antigo com novas fotos, mas o esparso conhecimento em informática não ajudou...risos.

Então, aí as fotos para anáilse dos companheiros.

Lembrando que agora estou com 87 kgs e 15% de gordura e partirei para uma dieta de definição prescrito no livro do Waldemar(anabolismo total) de 5 semanas pra definição.

Pretendo retornar aos 82 kgs mas com 10% de gordura neste tempo estarei postando as fotos...espero conseguir definir mais amusculatura, principalmente o abdomên

evoluojanamaio2009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa tua foto do avatar ta massa mesmo, gostei, mas cuida só esse peitoral ai cara, nessa foto de maio teu mamilo ta grandão, muito maior que comparado a abril, ganhou gordura peitoral?

Ganhei gordura nas costas abixo da axila perto da "asa"... esse peitinho ai é resultado de uma burrice da adolescências que se chamava "deposteron"... me deu esse presente...risos

Só acho que dá pra crescer mais antes de secar...

É... muitos aqui devem compartilhar sua opinião, até eu pra te falar a verdade depois que montei a dieta fiquei meio indeciso...risos...o problema é que bração todo mundo consegue(longe de mim insunuar que tenho um bração...) agora um tanquinho fica mais complicado, requer mais força de vontade, e eu estou nessa fase de me achar "barrigudo"... Valeu pela idéia!

muito legal seu shape a como falaram a foto do avatar ta maneira rsrs.e sua perna ta cavalar

mudando de assunto, quais sao suas medidas?

flws

Vamos lá coxa: 63cm simétricas

braço: humildes 40...

peito: 106

ombro: 125

panturrilha...minha alegria...42

peso quase 87, 86,8...risos

Parabens ae, a perna ta bacana d+ !!!!

Quanto de coxa tem ai?

Tenho 63 simpetricas... obrigado pela força!!!

Pernas ficaram grandes mesmo, parceiro.

Só precisa melhorar mesmo o % de BF e definir mais.

Bons treinos!

É o objetivo agora é esse amanhã começo firme na dieta que varia de 2020 cal até 3000 cal de acordo com o dia da semana.

Com isso pretendo chegar aos 10% e ver meus gominhos de volta...

Hoje tenho a visão que um físico mais definido dá uma maior aparência de pessoa saudável do que o tipo bombadão...nada contra quem curte mas acho que a idade tá me fazendo ver as coisas de outro jeito...risos...

Agradeço a todas as opiniões e no que eu puder ajudar estarei sempre disponível!!!

Continuem opinando é muito importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...