Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, tranquilo?

Sou leigo ainda no assunto e se tiver aí alguém de boa vontade e me ajudar agradeceria muito!!

Faz 1 mês que comecei a fazer academia, eu comia tudo errado e to tentando me organizar agora...

Queria ver se com essa alimentação eu to no caminho, eu tenho 21 anos, 180cm e peso 77kg, mas não sou gordo nem nada, eu era jogador de futebol e agora parei pra estudar, estou querendo ganhar massa.

Acordo 8h e faço um shake com 1 banana, 300ml de leite desnatado e 3 colheres de chá de aveia (devo botar mais?), tomo junto com 2 fatias de pão integral, e uma fatia de peito de peru e queijo.

Agora nas férias estou indo para a academia às 9h, então eu como somente isso antes de ir para academia.

Chego da academia 10.30 e como uma fruta (pera, ameixa, maçã, banana) e tomo 300ml de iogurte.

11.30/12h meu almoço ta sendo geralmente filé de frango (frito com muito pouco óle) com bastante arroz, massa e salada (sempre brócoles, tomate e alface)

14h eu como mais algumas frutas.

17h eu faço 2 sanduíxes, 4 fatias de pão integral e 2 fatias de peito de frango com 2 fatias de queijo.

20h eu janto geralmente a mesma coisa do almoço, arroz, massa salada e carne, na maioria das vezes filé de frango (frito com muito pouco óleo)

22h eu geralmenmente como mais alguma fruta

23.30h eu faço uma albumina (saltos) 2 colheres de chá com 250/300ml de água

Algumas dúvidas a mais, estou comendo muita fruta? geralmente eu como quando tenho vontade de comer algo doce...

Quando minhas férias terminarem eu vou voltar a ir na academia por volta das 16/17h, o que eu devo tomar/comer no pré e no pós?

Devo colocar algumas claras de ovos durante o dia ou a albumina a noite é suficiente?

O que eu devo adicionar ou o que eu devo retirar dessa "dieta"? qualquer ajuda é muito bem vinda!!

Eu só não estou tomando outro tipo de suplemento a não ser albumina porque eu lí que no início seria como jogar dinheiro fora, que o ideal seria começar a tomar a partir do 4o ou 5o mês de academia.

No mais é isso, valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.