Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, tranquilo?

Sou leigo ainda no assunto e se tiver aí alguém de boa vontade e me ajudar agradeceria muito!!

Faz 1 mês que comecei a fazer academia, eu comia tudo errado e to tentando me organizar agora...

Queria ver se com essa alimentação eu to no caminho, eu tenho 21 anos, 180cm e peso 77kg, mas não sou gordo nem nada, eu era jogador de futebol e agora parei pra estudar, estou querendo ganhar massa.

Acordo 8h e faço um shake com 1 banana, 300ml de leite desnatado e 3 colheres de chá de aveia (devo botar mais?), tomo junto com 2 fatias de pão integral, e uma fatia de peito de peru e queijo.

Agora nas férias estou indo para a academia às 9h, então eu como somente isso antes de ir para academia.

Chego da academia 10.30 e como uma fruta (pera, ameixa, maçã, banana) e tomo 300ml de iogurte.

11.30/12h meu almoço ta sendo geralmente filé de frango (frito com muito pouco óle) com bastante arroz, massa e salada (sempre brócoles, tomate e alface)

14h eu como mais algumas frutas.

17h eu faço 2 sanduíxes, 4 fatias de pão integral e 2 fatias de peito de frango com 2 fatias de queijo.

20h eu janto geralmente a mesma coisa do almoço, arroz, massa salada e carne, na maioria das vezes filé de frango (frito com muito pouco óleo)

22h eu geralmenmente como mais alguma fruta