Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Treino Abcd


Vitaao

Posts Recomendados

faaala galera

to montando um novo treino ABCD e queria a opiniao de voces

Segunda : Peito e ombro

Peito

Sup. Declinado c/ halter : 4 series : 12x10x10x8

Sup Reto c/ barra : 4 series : 12x10x10x8

pullover: 3 series : 12x10x8

Abdução-Adução, Inclinado, com Halteres ( nao sei se é esse msm o nome ou se é desenvolvimento ) : 3 series : 12x10x8

Ombro

Elevaçao lateral : 3 series : 12x10x8

desnv. c/ barra : 3x10

posterior no aparelho : 3x10

obs. estou fazendo o supino declinado primeiro pois quero dar enfase na parte inferior do peito

Terça

Costas/Trapezio

Costas:

Puchada atras: 4series : 12/10/10/8

remada curvada: 4 series : 12/10/8/6

puchada frente pegada invertida : 3x10

cerrote: 3 series : 12/10/8

Trap

encolhimento de ombros halter ou barra : 3x10 ( rola fazer os 2 ou so um ? )

Quarta : OFF

Quinta : Perna/Panturrilha

Agachamento livre : 4series : 12/10/10/8

Leg : 4 series 15/15/12/10

extensor : 3x20 ou ate a falha

flexora : 3x15

Pant. : no leg, e sentado.. series a definir

Sexta : Biceps e Triceps

Biceps :

Rosca direta : 4 series : 12/10/8/8

Alternado : 3 series : 12/10/8

Martelo no banco declinado :3 series: 12/10/8

concentrado : 3x10

Triceps

Corda : 3 series 12/10/8

Sup. fechado : 3x10

Paralelas : 3x10

Pulley: 3x15

obs: Pode parecer muito volumoso... mas tenho feito este treino ja na outra rotina e obtive otimso resultados.. queria a opiniao de voces.. as vezes é melhor tirar um de cada..mas tenho gostado de fazer 4 pra cada grupo

aguardo comentarios.. sendo construtivos podem dar pitaco a vontade

valeeu

ps. abs to fazendo segunda e quinta.. e antebraço to vendo qeu dia entra melhor ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino em si esta correto, talvez compense fazer algumas alteracoes como: colocar mergulho ou cross-over no dia de peito ( para enfase no peitoral inferior ); tirar a remada alta da terca ( ela pega deltoide tambem, e como ja vai ter treinado na seg, pode sobrecarregar ); trocar um de biceps por um de ante-braco... Olhando por cima nao tem nenhum erro grave nao. :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala cara... valeu por comentar

eu tambem pensei em colocar paralelas no treino de peito.. aquela com o corpo pra frente.. mas nao sei se faço 5 ou se tiro algum.. pq tava sem nenhum pra parte superior... sera que nao vai ficar mto volumoso fazer ombro e 5 de peito ??

sobre o ante-braço pensei em colocar no lugar da rosca martelo.. e colocar ela como variaçao em alguns treinos

sobre o ombro... pensei nisso tbm e ja mudei

a duvida agora é o peito msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino eh assim:

A-peito e ombro

B-perna e panturrilha

C-costa e trapezio

folga

D-biceps e triceps

prefiro assim

pois o treino A sendo peito e ombro e o B sendo costa e trapezio seria ruim pro ombro

pois quando se treina costa e trapezio ainda pega o ombro e ele não teria nem um dia de descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de peito, eu colocaria paralelas no lugar de pullover ou entao diminui 1 serie do crucifixo e faz 2 series de crucifixo + 2 paralelas; da pra fazer até com pré exaustao.. manda o crucifixo e ja vai pras paralelas. Simplesmente aumentar as paralelas eu acho que vai ficar um pouco pesado demais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de peito, eu colocaria paralelas no lugar de pullover ou entao diminui 1 serie do crucifixo e faz 2 series de crucifixo + 2 paralelas; da pra fazer até com pré exaustao.. manda o crucifixo e ja vai pras paralelas. Simplesmente aumentar as paralelas eu acho que vai ficar um pouco pesado demais.

Abracos

Ou entao colocaria paralela e direto flexao o maximo q conseguir, acho q da pra queimar bem heim, com os braços o maximo aberto

meu treino eh assim:

A-peito e ombro

B-perna e panturrilha

C-costa e trapezio

folga

D-biceps e triceps

prefiro assim

pois o treino A sendo peito e ombro e o B sendo costa e trapezio seria ruim pro ombro

pois quando se treina costa e trapezio ainda pega o ombro e ele não teria nem um dia de descanço

Pega a parte de traz do ombro qd se treina costas, é so tu nao colocar remada alta no dia de costas e trapezio, eu colocaria crucifixo invertido e encolhimento hbl e no dia de peito e ombro ai colocaria remada alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...