Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeito Colateral Com O No Xplode 2.0

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei ontem tomar o no xplode ( meu 1 PW ) , quem quiser acompanhar meu relato , fico grato ;)

Então ... Estou sentindo um leve desconforto no peito esquerdo , fiquei umas 2h pra dormir ontem , n sei se foi por estar pilhado , ou por causa do pw , tendo em vista que tomei meio scoop ...

Oque vocês acham , efeito colateral do PSICOLÓGICO ? to com aqele pensamento : primeiro pw , vo ficar com o coração acelerado tals , chega a ser tenso .. kkk .. quando estou distraido com algo , é mo d boa ;P , nem percebo , mais quando paro , fico com a mao no peito , tals ..

Eh 2011 fiz uma bateria de exames , e estava tudo OK ...

Dei uma tranquilizada quando vi em outro tópico ( tinha uma pessoa com os mesmos "colaterais que estou tendo " ) , e a galera do forum disse pra ele ficar de boa , que nao tem estimulantes mirabolantes no xplode ...

oque acham , efeito adverso do produto , ou PSICOLÓGICO ?

abx

Postado

Vc pode ter mais receptores pro estimulante, o que potencializa o efeito no SNC. Tenta baixar a dose.

a nao pode ser né, o cara diz que tomou 1/2 scoop e ficou assim, se diminuir a dose vai ficar em 1/4 '-'

acho que ele ta ancioso devido ser o primeiro PW...

Postado

a nao pode ser né, o cara diz que tomou 1/2 scoop e ficou assim, se diminuir a dose vai ficar em 1/4 '-'

acho que ele ta ancioso devido ser o primeiro PW...

Do shotgun, eu tomo menos de meio scoop, e olha que tenho mais de 100kg. Isso porque tenho mais sensibilidade ao estimulante...

Agora, o caso dele pode ser outro. É uma sugestão.

Postado
  • Autor

Vc pode ter mais receptores pro estimulante, o que potencializa o efeito no SNC. Tenta baixar a dose.

vou tomar segunda meio scoop , caso sinta os mesmo efeitos adversos , baixo para 1/4

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.