Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino - Abcab Dicas

Posts Recomendados

Postado

To com um plano de treino novo e gostaria que voces dessem sua opiniao sobre oque achao, ta muito volumosa, ta fraca, podia mudar isso, aquilo. Dem uma força ae!! kkk

Treino A Peito/Ombro/triceps

Sup.reto 4x 6~8

sup incl. com halteres 3x dropset

sup.decl. 3x 6~8

voador+paralela 3x 6~8

pullower 3x 6~8

elevação.lat.pol 3x 6~8

elevação.posterior.pol 3x Sem descanso

Triceps corda 3x 8~10

triceps pulley 3x dropset

triceps testa 3x 6~10

Treino B Costa/biceps/trapezio/ant.braco

barra fixa 4x 6~8

Puxada costa 3x6~8

puxada horizontal.barra 3x6~8

Levantamento terra 4x6~8

trap.halteres 3x12~15

Ant.braço.centado.barra 3x8~10

Rosca direta 3xdropset

Rosca alternata 3x8

rosca concentrada 3x8

Treino C Perna/Panturrilha

Agachamento livre 4x6~8

leg 45° 3x6~8

Extensora 3xdropset

Flexora 3x8~10

Adutora 3x8~10

abdutora 3x8~10

Pant.banco 3x10+10

pant leg 45 3x10+10

Opinem!!!!!!

Postado
  • Autor

volumoso. Tem que mudar muita coisa ae...

vai fazer treino em sequencia ABCAB off CABCA off BCABC?

mano, volumoso como?

cara to nessa duvida, pq to a um tempo parado e queria da enfase na parte de cima primeiro, e malhar perna 1 vez por semana. oque voce acha?

Postado

acho que treino de perna é mais importante que os outros, "nao se começa uma casa pelo telhado"...

Volumoso é volumoso, 4 exercicios para triceps, 3 biceps, 6 para pernas, 4/5 para peito... Veja direito o que voce vai fazer...

Postado
  • Autor

acho que treino de perna é mais importante que os outros, "nao se começa uma casa pelo telhado"...

Volumoso é volumoso, 4 exercicios para triceps, 3 biceps, 6 para pernas, 4/5 para peito... Veja direito o que voce vai fazer...

brother, 4/5 aparelhos de peito? voce ja ouviu falar em exercicios compostos. talvez triceps e perna esteja um pouco volumoso o resto ta de boa. menos que isso seria um treino incompleto.

eu nao so pedreiro, nao to construindo casa, quero construir um shape bacana. desculpe a grosseria

Postado

brother, 4/5 aparelhos de peito? voce ja ouviu falar em exercicios compostos. talvez triceps e perna esteja um pouco volumoso o resto ta de boa. menos que isso seria um treino incompleto.

cara, voce colocar

reto

inclinado

declinado

voador + paralelas (que pega muito mais triceps que peito)

Exercicio composto utiliza mais de um musculo, e no seu treino de peito voce usa u triceps 4x e + 3 exercicios especificos para triceps, e vai me dizer que nao esta volumoso?

Postado
  • Autor

cara, voce colocar

reto

inclinado

declinado

voador + paralelas (que pega muito mais triceps que peito)

Exercicio composto utiliza mais de um musculo, e no seu treino de peito voce usa u triceps 4x e + 3 exercicios especificos para triceps, e vai me dizer que nao esta volumoso?

releia oque eu escrevi. "o treino de triceps e de perna ta um pouco volumoso". a paralela que eu fasso e mais inclinada oque foca mais o peito, e tambem nao sao muitas repetições pq depois do voador ja ta perto da falha. e usa mais o triceps tabem no sup.reto e declinado.

Postado

Acho que ta meio volumoso mesmo, eu também treino perna uma vez por semana e se puder seria melhor botar ombro junto com perna pra ter mais espaço no treino de peito.

Postado

Acho que ta meio volumoso mesmo, eu também treino perna uma vez por semana e se puder seria melhor botar ombro junto com perna pra ter mais espaço no treino de peito.

e "treinar" ombro 3x na semana? ta né...

Postado

Então, encaixar ombro junto ao treino de perna seria até melhor.

nao, voce iria treinar ombro (treino C) e no outro dia Peito/Triceps (que recruta ombro) entao ficaria dois dias seguidos e no total 3x na semana...

Postado
  • Autor

nao fasso isso, pq a serie ficaria muita grande com perna/ombro/panturrilha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.