Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Dos Musculos!

sasuke.battousai

Posts Recomendados

olá!

gostaria de uma ajuda!

comecei a fazer a academia ira fechar um mês(esse primeiro mês foi apenas para pegar resistencia),

mas meu objetivo inicial é definir os musculos do corpo, apesar de eu ser meio gordinho( tenho a famosa barriguinha, etc)

eu gostaria de saber se tem como fazer isso? é que ao meu entender para fazer isso teria que se perder grande parte da gordura do corpo,

isso é possível?

se for, qual a melhor maneira de fazer isso?com exercicios aerobicos?

grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a galera acha que é facil ficar definido

se vc nao tem genetica ecto.. vc vai ter que perder aa pança... mas so isso nao adianta mto velho... .. pra definir vc tem qeu ter algum musculo. hahah nao se define o nada

pega firme no treino e alimentaçao... diminui o bf e começa a ganahr massa com qualidade... quando tiver com uma massa boa vc pensa em definir

Link para o comentário

olá!

gostaria de uma ajuda!

comecei a fazer a academia ira fechar um mês(esse primeiro mês foi apenas para pegar resistencia),

mas meu objetivo inicial é definir os musculos do corpo, apesar de eu ser meio gordinho( tenho a famosa barriguinha, etc)

eu gostaria de saber se tem como fazer isso? é que ao meu entender para fazer isso teria que se perder grande parte da gordura do corpo,

isso é possível?

se for, qual a melhor maneira de fazer isso?com exercicios aerobicos?

grato pela atenção!

1° De tudo!!! Quem faz academia é pedreiro! VOCÊ TREINA...

2° Treine serio com intensidade

e dedicação, que logo logo essa gordura ira desaparecer e seus musculos iram ficar mais definidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...