sasuke.battousai Postado Maio 27, 2009 às 13:39 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 13:39 olá! gostaria de uma ajuda! comecei a fazer a academia ira fechar um mês(esse primeiro mês foi apenas para pegar resistencia), mas meu objetivo inicial é definir os musculos do corpo, apesar de eu ser meio gordinho( tenho a famosa barriguinha, etc) eu gostaria de saber se tem como fazer isso? é que ao meu entender para fazer isso teria que se perder grande parte da gordura do corpo, isso é possível? se for, qual a melhor maneira de fazer isso?com exercicios aerobicos? grato pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts Postado Maio 27, 2009 às 13:42 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 13:42 pesquisa aerobico em jejum e engole a area de nutrição e pra definir vc tem q ter massa magra.a nw ser q queira definir os ossos. ardua jornada amigo.decora esse forum de fora a fora. so com o conhecimento necessario vc vai conseguir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipegasper Postado Maio 27, 2009 às 14:03 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 14:03 Äntes tem q perder gordura.... se vc na perter gordura vc nao vai conseguir definir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao Postado Maio 27, 2009 às 14:18 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 14:18 a galera acha que é facil ficar definido se vc nao tem genetica ecto.. vc vai ter que perder aa pança... mas so isso nao adianta mto velho... .. pra definir vc tem qeu ter algum musculo. hahah nao se define o nada pega firme no treino e alimentaçao... diminui o bf e começa a ganahr massa com qualidade... quando tiver com uma massa boa vc pensa em definir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Maio 27, 2009 às 14:26 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 14:26 Definição = Muito musculo e pouca gordura. Basta vc saber como ganhar musculos e depois manter eles e perder a gordura! Leia o blog/forum todo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_nl Postado Maio 27, 2009 às 15:24 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 15:24 Definição = Muito musculo e pouca gordura. Basta vc saber como ganhar musculos e depois manter eles e perder a gordura! Leia o blog/forum todo! [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy Postado Maio 27, 2009 às 15:33 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 15:33 [3]! pesquise que achara as respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano Postado Maio 27, 2009 às 15:41 Compartilhar Postado Maio 27, 2009 às 15:41 olá! gostaria de uma ajuda! comecei a fazer a academia ira fechar um mês(esse primeiro mês foi apenas para pegar resistencia), mas meu objetivo inicial é definir os musculos do corpo, apesar de eu ser meio gordinho( tenho a famosa barriguinha, etc) eu gostaria de saber se tem como fazer isso? é que ao meu entender para fazer isso teria que se perder grande parte da gordura do corpo, isso é possível? se for, qual a melhor maneira de fazer isso?com exercicios aerobicos? grato pela atenção! 1° De tudo!!! Quem faz academia é pedreiro! VOCÊ TREINA... 2° Treine serio com intensidade e dedicação, que logo logo essa gordura ira desaparecer e seus musculos iram ficar mais definidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora