Postado 8/03/2013 às 21:51 03/8, 2013 Bom galera, este treino que eu montei está previsto para daqui a 1 - 2 meses, até que eu termine meu atual (SL 5x5 Fullbody), ganhe alguma força, e aí sim partirei para um treino totalmente voltado a hipertrofia, e inclusive estou cogitando em fazer este ciclo de Oxan puro. (Ainda é incerto) Segue aqui o treino -> https://imageshack.us/photo/my-images/580/abcdefoxan.png/ Gostaria que vocês comentassem, sobre a divisão, compostos, volume, e tudo quiserem citar também. Obs: Alguns sábados, eu terei aula em um cursinho militar, e irei fazer vários aeróbicos, corridas, abdominais, marinheiro etc. Sendo assim, nós sábados de aula militar, eu não irei malhar. É isso galera, obrigado por terem se dado ao trabalho de ler, e deixem suas opniões. Editado 8/03/2013 às 21:57 03/8, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 8/03/2013 às 22:53 03/8, 2013 Autor Post errado. Editado 28/03/2013 às 20:35 03/28, 2013 por Dacio (veja o histórico de edições) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar