Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Serie P/ Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.80m , 85kg ,meu bf nao sei mas deve ser normal , treino a 2 anos e 8 meses.meu treino esta dividido assim....

Seg- costa/triceps

Ter-peito/biceps

Qua-ombro

Qui-idem a seg

Sex-idem a ter

peguei esta serie esta semana..deem uma avaliada.

-costa/triceps-

Puxada supinada- 4x8 ---------- - triceps supinado -3x6 conjugado com testa- 3x6

remada dupla- 4x8 ------ ---- fundos-2x15

remada sentado- 5x6 ---------- corda- 6x6x6 (tirando peso) 2x

unilateral- 12x8x6x3 --------- ----- pulley- 5x4

puxada por tras- 2x25

-peito/biceps

cross over (supinado) 4x8 ----------- rosca scot -5x4

supino canadense(declinado) -10x8x6x4 ---------------- rosca direta no cabo- 4x6

voador- 10x8x6x4 ----------- ----- corda- 4x6 conjugado com rosca inversa 4x6

supino reto c/ halter -2x6

-ombro

remada alta- 4x6 conj. c/ desenvolvimento c/ halter 4x8

remada curvado-4x10

encolhimento- 4x10

elevaçao isolado no cross-4x10

Postado
  • Autor

se vc nao concorda deve ter alguma coisa errada na sua opniao, eu gostaria q vc falasse pois estou tentendo aperfeçoar meus treinos..

Postado

como ja falei para ti, eu sigo o principio do sinergismo, que nada mais é do que descansar ao maximo a musculatura trabalhada no dia anterior e isolar a que irá ser trabalhada no dia posterior.

por isso a divisão nesse pensamento deveria ficar assim

peito deltoide anterior

costas deltóide posterior

perna

braçose deltoide lateral

outro metodo que gosto de trabalhar é o convensional

peito e triceps

costas e biceps

ombro e perna

ou

perna em um dia e ombro noutro

maaaaaaaasssssssssssss cada um com suas tecnicas de treinamento, só acho que o principio basico de crescimento é o "descanso", portanto quamto mais descansa mais cresce.......

e não adianta vc me dizer que "olha o arnold, o tamanho que ele era e como treinava", mas ja pensou se ele tivesse utilizado um outro método de treinamento com por ex; o HD, poderia ser que ele fosse ainda maior, não é????????

ainda existe muitas dúvidas a respeito do treinamento com pesos e nenhuma pergunta está completamente respondida, o que se tem são suposições, mas que muitos estudos tem apontado que os treinos de baixo volume e alta intensidade tem se mostrado mais eficientes a isso tem.

em cima disso vc tira suas conclusões, e veja bem não disse em momento algum que eu é que estou certo, apenas acredito nos results que vejo no dia a dia.

Postado
  • Autor

vlw coronha...mas esse metodo q vc colocou...

peito e triceps

costas e biceps

ombro e perna

sao pra uma vez na semana ou 2 ?

Postado

depende da intensidade que vc coloca no seu treino?????

se vc malha como se fosse o ultimo de sua vida, concerteza uma vez só, mas se vc vai brincar de levantar peso aí ja são 2.

Postado
  • Autor

malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....

repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs

Postado

[quote name='ramon' post='9053' date='22 02 08']malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....

repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs[/quote]

Como ja falei em outro topico eu, particularmente, gosto desse tipo de treino. Inclusive segunda vou voltar a treinar assim!

Mas, ao inves de quarta não treinar, treino perna.

E esse tipo de treino realmente tem que ser como se fosse o ultimo!!!

Postado

[quote name='ramon' post='9053' date='22 02 08']malhando um grupo por dia tb é bom? ex:seg-peito,ter-ombro, qua-off, qui-costa, sex.biceps/triceps..ou outra divisao melhor..qro modificar meus treinos e queria a opniao de vcs....

repondendo sua pergunta coronha, eu gosto de malhar como se fosse meu ultimo dia...rsrs[/quote]

Eu curto o treino de 1x na semana...

é bom que dai tu pode coloca o teu maximo, e seu musculo vai ter um bom descanso...

Postado

eu comecei a treinar um treino parecido com aquele que poste em outro tópico, são 4 vezes na semana

peito/triceps 2°f

costas/trapezio/bíceps 4°f

ombro 6°f

perna sabado

2 exercícios peito, costas, ombro, perna

1 exercício biceps, triceps, trapézio

2 series pra cada exercício, tipo HD

to adorando o treino, saindo quebrado de as vezes ficar quase sem ar, e aquelas deliciosas dores no dia seguinte

Postado
  • Autor

[quote]Eu curto o treino de 1x na semana...

é bom que dai tu pode coloca o teu maximo, e seu musculo vai ter um bom descanso...[/quote]

mas qts exercicios seria bom uns 3 pros grupos grandes e 2 pros pequenos?....e qnto as rep. 3x6, 10,8,6..ou no estilo HD ou outra coisa??

Postado

[quote name='ramon' post='9090' date='23 02 08']mas qts exercicios seria bom uns 3 pros grupos grandes e 2 pros pequenos?....e qnto as rep. 3x6, 10,8,6..ou no estilo HD ou outra coisa??[/quote]

quanto ao método de treino que vc irá realizar é vc quem tem que decidir,

quanto as repetições, eu gosto de trabalhar com margens, as séries podem ser 3 dependendo do tipo de treino que vc usar.

lembre-se de que se usar métodos de intensificação não precisa colocar muitas séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.