Postado 8/03/2013 às 11:00 03/8, 2013 1)Meu instrutor fez minha fixa colocando-me para fazer peitoral 3x por semana, vocês acham de mais também? (malho 5-6 dias por semana) 2) O treino ABC, ficaria melhor para mim? 3)Posso malhar 3x por semana, o peitoral ou o bíceps? 4) Estou com 35 de braço e BF 10%, estou seco, consigo ganhar massa sem acumular muita gordura no abdomen? Obrigado
Postado 8/03/2013 às 11:41 03/8, 2013 1) Sim, é muito. Não há necessidade de malhar peito 3x na semana. Malhe 2x na semana (independente do músculo) e ao invés de malhar mais vezes na semana, coloque mais carga, você verá que dá pra malhar menos e ter um treino mais intenso. 2) Entre fazer ABC2x e ABC eu aconselharia o ABC, dá para os seus músculos descansarem mais e isso é melhor pra quem visa hipertrofia. 3) Como disse anteriormente: não há necessidade. 4) Faça um clean bulk/bulk limpo e o treino ABC. Nos dias OFF você faz 30 minutos de aeróbico, pode ajudar a controlar a BF. Essas são minhas considerações, Abraço e bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar