Postado 7/03/2013 às 15:56 03/7, 2013 Bom galera , meu no xplode chegou ontem , andei dando umas pesquisadas nos componentes e vi que a vincamine é um vasodilatador periférico ( extraído da planta lesser Perinwinkle ) , e que "pode" vir a ocasionar o avc , devido ao aumento do fluxo sanguineo para o cérebro ... Em todos os relatos que vi sobre o xplode , ngm teve nenhum colateral fora do comum , ( algumas pessoas tiveram diarréia , enfim .. ) , oque vocês acham , verdade isso ou nao ? ps.: Pretendo começar o relato segunda-feira .
Postado 7/03/2013 às 16:26 03/7, 2013 não deve ter dúvidas mas o que ele vai fazer no seu organismo vai depender das suas individualidades com o produto sua resistencia, sua sensibilidade mas nada de colaterais graves experimente sem esse medo, e sem essa dúvida e nos relate !
Postado 7/03/2013 às 16:45 03/7, 2013 Autor Fiquei pirado nisso de derrame porque vi um vlog falando sobre os componentes , dei outra pesquisada , mais em contrapartida também teve colaterais graves tomando ele conforme manda o fabricante ... Irei começar amanha , com meio scoop, conforme meu corpo reagir aumento a dose ... Amanha começo o relato , vlw pela resposta saint , bons treinos
Crie uma conta ou entre para comentar