Postado 6/03/2013 às 19:26 03/6, 2013 Então galera... Nos próximos 15 ou 20 dias estou terminando o Cutting. Até agora tive bons resultados, estarei criando um tópico no final do cutting relatando como foi. Mas agora é o seguinte, vou fazer 2 semana de consolidação e assim que chegar o 1M.R que importei irei iniciar o CleanBulk. Montei uma dieta aqui, eu particularmente acho que ela ficou legal e não fiquei dependendo muito dos suplementos, que irei tomar apenas ao acordar uma proteína de lenta absorção e um Whey imediatamente apos o treino. Meu Dados Altura: 183cm Peso: 89kg BF: Torno de 10/12% (olhômetro) Objetivo: Aumentar a Massa Magra Dieta Obs da Dieta 1ª Na primeira refeição é um Mingal. 2ª Meio dia tem salada e vontade, temperada com o azeite, limão e vinagre. 3ª Antes do treino tomo 2 caps de bcaa e 4 depois. Junto com a Whey, Dext e Creat. 4ª Na ultima refeição, são umas panquecas com os ovos e a farinha de tigro. Enrolo o presunto de peru e fica show. Os carbs ficaram altos pra Caraio! Mas o Dono da academia me treina, e é um treino de quase me matar. No cutting tô sofrendo na mão dele. Por isso achei interessante colocar uma quantidade de carbs, o treino exige muito de mim. E também são carboidratos de baixo índice glicêmico. Então... O que devo melhorar nela? Flws!
Crie uma conta ou entre para comentar