Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem O Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu tempo é curto, malho na hora do almoço. Pratico Jiu Jitsu segunda, quarta e sexta, sendo assim, sobram apenas terça e quinta para eu malhar. Diante dessas condições, me passaaram a seguinte ficha

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,8m

Peso: 93kg

BF: ??

A

Puxador Costa alternado com Puxada Supinada 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Tríceps Pulley (corda) alternado com extensão de Joelho 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Supino com Halteres alternado com crucifixo com halter 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Leg Press inclinado (10/10 8/8 8/8) com progressão de carga alternado com abdução/flexão de ombros (8/8 8/8 8/8) carga constante

Flexão de Joelho (deitado) alternado com rosca scott na máquina 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Adução de quadril alternado com flexão plantar em pé 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Abdução de quadril 10/10 8/8 8/8 (progressão de carga a cada série)

Executo todo esse circuito de exercícios na terça e na quinta. O que acham?

Postado

Muito ruim cara. Circuitos não são indicados p/ hipertrofia.

2 dias é muito pouco p/ conseguir qualquer ganho significativo!! Mas se só pode realmente fazer 2 dias, procure fazer um fullbody baseado em Compostos!

Ex de Compostos: Supino, Agachamento, Terra, Barra fixa ...

Postado

Quanto tempo faz que você treina ?

Eu também achei esse circuito muito ruim, deve ser uma correria absurda esse treino, ainda com 3x de JJ na semana, é mais provavel você emagrecer do que hipertrofiar desse jeito ai, concordo com o Luis, foque nos básicos, mesmo que você não tenha muito tempo pra treinar, eu acho que 1 agachamento e 1 supino por exemplo podem te ajudar mais do que esse circuito todo

Postado

Acho que se só pode mesmo esses 2 dias, o melhor era fazer os exercicios que o Luis Guilherme m citou como: Supino, Agachamento, Terra, Barra fixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.