Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dianabol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ok, brigadão pela ajuda.

Vou ler com certeza, pesquisar e saber um pouquinho do que isso se trata.

Não posso afirmar se vou ou não fazer, pois ainda não cheguei a ver o que é, mas no momento estou muito satisfeito com os ganhos naturais 3cm de peito em 2 semanas é muita coisa em minha opnião... Ainda mais para um abc1x com supino c/ barra e paralelas só isso de estímulo, tem vários exercícios melhores para hipertrofia do peito, que irei acrescentar quando mudar o treino, dependendo poderá ser um momento perfeito p/ começar um ciclo com algo que possa contribuir na construção múscular. Então penso ser a melhor hora p/ começar algo. daqui a aproximadamente 1 - 2 meses.

Obrigado de novo, pela paciência e contribuição de conhecimentos.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Ok, brigadão pela ajuda.

Vou ler com certeza, pesquisar e saber um pouquinho do que isso se trata.

Não posso afirmar se vou ou não fazer, pois ainda não cheguei a ver o que é, mas no momento estou muito satisfeito com os ganhos naturais 3cm de peito em 2 semanas é muita coisa em minha opnião... Ainda mais para um abc1x com supino c/ barra e paralelas só isso de estímulo, tem vários exercícios melhores para hipertrofia do peito, que irei acrescentar quando mudar o treino, dependendo poderá ser um momento perfeito p/ começar um ciclo com algo que possa contribuir na construção múscular. Então penso ser a melhor hora p/ começar algo. daqui a aproximadamente 1 - 2 meses.

Obrigado de novo, pela paciência e contribuição de conhecimentos.

Qual sua idade mesmo?????

Crescer... Crescer... Crescer... :medieval:
Metas
Peso: (70) (75) (80) (85) (90) (95)
Supino reto:(50) (55) (60) (65) (70) (75) (80) (85) (90) (95) (100) (105) (110) (120)
Rosca Direta:(30) (35) (40) (45) (50) (55) (60) (65) (70)
Braços: (35) (38) (40) (42) (45) (48)
.......
Rumo aos 90kg :medieval: Rumo aos 47cm de biceps :medieval: Rumo ao infinito e alem :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.