Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando O Whey Acaba

Posts Recomendados

Postado

Dúvida rápida, gigantes: meu whey acabou ontem e tô sem previsão para comprar outro, então gostaria de saber a opinião de vocês de como proceder no pós-treino agora.

Aconselhariam-me a fazer 2 pós-treinos sólidos, um logo após e outro com 1h de diferença para o término do treino?

Antes de suplementar, fazia só uma refeição sólida, bem reforçada, após o treino e dava um intervalo de 2h30 a 3h para comer novamente. Não preciso nem dizer que nesta época eu sabia pouco sobre o assunto. Curiosamente, a malto ainda tá sobrando.

Valeu.

Postado

Não dependa do whey, ele é prático mas não é tudo...

Se encaixar nos teus macros, 6 refeições ajudam nisso, eu sou daqueles que não crê muito em rápidas absorções e tal, mas gosto da praticidade, então pode no lugar do Whey ser Albumina, ou como tu disse uma refeição sólida com as mesmas 30g que o Whey te daria no pós treino.

Postado

Eu comia um sanduíche de pão de linhaça (bem proteíco + gordura boa) com filé de frango e um pouco de mussarela (tem umas marcas mais focadas em proteína e vc compra o bloco de 3 kg por uns 20 conto) uma época bem dura da vida.

Também como no pós treino pode ser um carboidrato simples, abre uma lata de atum ou sardinha com bolacha agua e sal. Eu levava isso e comprava leite em pó desnatado de "shake" (tem uns em pó que o litro acaba sendo cerca de R$1,30)

Ou você pode ir no estilo Rocky Balboa!! Um copo de leite com dois ovos... 300ml de leite com dois ovos dão praticamente um scoop de whey em proteína. Joga a dextrose que é barata pra dar uma melhorada e "shake it"!!

Ou se você for muito casca grossa, toma a baratíssima Proteina Radical da Neo Nutri (é terrível de gosto, uma verdadeira farinha de sola de sapato de mendigo, e umadigestão que dá uma azia do inferno) https://www.saudeja.com.br/mix-proteina-radical-5-whey-protein-800g-neo-nutri

Enfim, só o Whey será entregue ao seu corpo na velocidade do Whey... dizem (acho q é marketing) que só a Hidrolizada que chega no tempo certo. Sendo assim, qualquer fonte de proteína batendo uns 20 até 40g pós-treino valem.

Olha aqui mais dicas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado

se vc comer 4 ovos terá provavelmente emlhores ganhos que uma dose de whey protein

come 5 ovos no pos treino e espera mais tempo pra comer.... comer e de comer de novo em 1hora é mal negócio, o corpo nem acabou ainda de fazer digestão... entenda, whey é só proteína, mais nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.