Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Treino


psicomind

Posts Recomendados

Boas. Andei no ginásio durante 2 anos e parei uns 6 meses. Entretanto mudei de casa e o prédio tem ginásio. O problema é que as máquinas são poucas, e gostava de saber a vossa opinião. Tenho 1,78 e 78 kg. Sempre fiz hipertrofia, mas neste momento estou numa de ganhar massa magra e ao mesmo tempo tentar definir a pouca barriga que tenho. Acham que treine mais pesado? (menos repetições, mais peso)

Plano:

Peito (aberturas horizontais 3x10 + banco inclinado 3x8 + aberturas em pé nas cordas 3x8 + máquina 12 10 8 6)

Costas (apenas tenho uma máquina de costas por isso costumo fazer 12 10 8 6 do puxador atrás e outros 12 10 8 6 do puxador invertido com um dropset no final da última série de cada. + remada com halter 3x8)

Bicep (rosca alternada 3x8 dropset na ultima serie + rosca concentrada 3x8 dropset na ultima serie + 21 3x)

Tricep ( francês 3x8 + extensão deitado 3x10 + puxador nas cordas 3x8 com dropset na última série.)

Ombro (desenvolvimento com halter 12 10 8 6 + laterais 12 10 8 + frente 10 8 8 6 + trapézio 4x10

Abdominais costumo variar

Faço 20 min de cardio pelo menos 3x por semana.

Neste ginásio não tenho barras, nem banco para fazer supino, o que é péssimo para o treino. Mas digam-me o que acham.

Editado por psicomind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...