Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Fotos (De 1 Em 1 Semana Novas Pics)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu sei que preciso de bulk, e vou fazer, mas não agora. Quero fazer tudo com planejamento, sei que sou pequeno ainda, mas se eu for ficar bulkando (sendo que acabei de fazer um), vou ficar é gordo, hoje 16%, amanhã 20%, enfim.. Vou mandar o cutting até eu sentir que meu bf abaixou legal, pra bulkar de boa...

mas é notável 1,5% em 1 semana... vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, perdi em torno de 1~1,5kgs cara... O cutting vai durar em torno de 30~45 dias, visando num futuro bulk não subir tanto o bf, já que sempre eu fiz até os 12% e o bulk ficava com uns 18%...

Por favor amigo não fale o que você não sabe, corpo magro sim, sei que estou magro, mas eu não malho pro verão, treino porque eu gosto, sou apaixonado pela musculação, e acho que estou até melhor que muita maioria do fórum com mais tempo de treino que eu (tenho 6 meses e ganhei 16kgs, e hoje venho fazer um cutting pra bulkar novamente até os 80kgs).

Eu faria sem o maior problema o bulk no verão, e até prefiro, um corpo mais volumoso, porém se eu subir muito meu peso, vai fácil aos 18% e não fica um aspecto legal, portanto, o primeiro cutting descente que faço e chegarei ao primeiro digito de bf, todo mundo sabe, e se pensar bem, é melhor.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...