Postado 5/03/2013 às 12:50 03/5, 2013 fala galera tudo certo??!?!? entao, eu to aqui pq preciso de uma ajuda de vcs, eu li uma reviews sobre o Dilatex, a maioria falo que é super bom e tal, mas eu moro em Londres e fica dificil pra mim compra o dilatex pq eh produto nacional... sera que vcs podem me recomendar um vaso dilatr de marca importada pra eu comprar aqui em Londres ? pode ser da melhor marca possivel ja que aqui os supplmentos sao baratos... valeu galera to aguradando respostas aqui... abraco !
Postado 5/03/2013 às 12:58 03/5, 2013 Nitrix da BSN diz que é bom! Editado 5/03/2013 às 16:32 03/5, 2013 por Red Monster
Postado 5/03/2013 às 17:42 03/5, 2013 Assault da Muscle Pharm N.O Xplode da BSN Neurocore da MuscleTech Xpand da Dymatize PRE-WORKOUT da Optimum
Postado 5/03/2013 às 18:37 03/5, 2013 Cara eu tomei o 1.M.R e gostei bastante, me trouxe bons resultados. Boa sorte ai
Postado 5/03/2013 às 19:34 03/5, 2013 Assault da Muscle Pharm N.O Xplode da BSN Neurocore da MuscleTech Xpand da Dymatize PRE-WORKOUT da Optimum Cara eu tomei o 1.M.R e gostei bastante, me trouxe bons resultados. Boa sorte ai Galera, pelo o que eu entendi, ele quer um Vasodilatador que é "especifico" e nao um Pré-Treino... Nitrix da BSN Hybrid N.O. da MusclePharm Vasotropin da Gaspari Nutrition ou vc pode optar por comprar L-Arginina ou L-Citrulina. Eu, por exemplo, tomo 3g~6g de L-Citrulina da Nowfoods antes dos treinos. Abrs.
Postado 6/03/2013 às 00:26 03/6, 2013 Supermoderador Cara vc mora em outro pais e quer compra porcaria nacional? Aproveita que está ai e compra os gringos mesmo, pode ser o que já indicaram no topico que ja ta de bom tamanho
Postado 6/03/2013 às 13:35 03/6, 2013 Cara, da uma olhada aqui https://www.sshealthfoods.com/ quando eu morava na Bélgica comprava os meus suplementos ai, tem de tudo e o preço não é tão absurdo
Postado 6/03/2013 às 14:15 03/6, 2013 Autor Galera, pelo o que eu entendi, ele quer um Vasodilatador que é "especifico" e nao um Pré-Treino... Nitrix da BSN Hybrid N.O. da MusclePharm Vasotropin da Gaspari Nutrition ou vc pode optar por comprar L-Arginina ou L-Citrulina. Eu, por exemplo, tomo 3g~6g de L-Citrulina da Nowfoods antes dos treinos. Abrs. Exato. Eu ja tomo PW, no momento do tomando No Shotgun e nao to sentindo efeito nenhum. Ja tentei kacj3d, craze, 1mr e o unico que fez efeito foi o primeiro pote de jack3d.. acho que meu corpo deve ter se acostumado e nao faz mais efeito, vou para por 1 mes e depois comecar a tomar de novo. Vo comprar esse Nitrix da BSN mesmo. valeu pela ajuda aew! Abracos
Postado 6/03/2013 às 17:39 03/6, 2013 tinha um bom da nutrex.. acho que eo vitrix.. da uma pesquisada.
Postado 6/03/2013 às 17:47 03/6, 2013 Exato. Eu ja tomo PW, no momento do tomando No Shotgun e nao to sentindo efeito nenhum. Ja tentei kacj3d, craze, 1mr e o unico que fez efeito foi o primeiro pote de jack3d.. acho que meu corpo deve ter se acostumado e nao faz mais efeito, vou para por 1 mes e depois comecar a tomar de novo. Vo comprar esse Nitrix da BSN mesmo. valeu pela ajuda aew! Abracos TODO tipo de estimulante, sem exceção deve ter uma pausa durante o uso. Estimulante é feito droga, seu corpo acostuma e com o tempo você sempre vai precisar de doses maiores. Ta tomando esses potes todos ai um seguido do outro? Sem falar que existem estudos que indicam que o uso prolongado e em grande quantidade causa uma espécie de vício. Agora, falando de experiencia própria. Usei uns estimulantes simples, baseados em cafeína apenas e depois mandei pouco de jack 3d e depois um assault inteiro, o assault fez diferença mas nem tanta. Parei com eles por uns 5 meses por conta de cirurgia. Voltei tem uma semana e o efeito está bem melhor, o corpo se acostuma sem e o efeito zera. Vai por mim, dá uma pausa neles ai e compra um gringo bom ai depois. Indico o Nitrix, 1 Mr, Shotgun. Agora uma dúvida, beta alanina encaixaria nesse ponto?
Crie uma conta ou entre para comentar