Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajude A Ser Um Ex Gordinho

Posts Recomendados

Postado

Fala galera blz?

Hoje vou voltar a malhar, meu irmao em 8 meses eliminou 28kgs e inspirado nele vou voltar a malhar hoje, depois de 1 semana na academia eu peguei uma gripe do @$%@, comprei um OxyElite Pro e não tenho noção da melhor forma de toma-lo...

Tenho cerca de 1,90 e uns 140kgs, alguem tem algumas dicas se posso tomar algo a mais?

E se alguem pode tirar minha duvida se é melhor eu fazer aeróbico.

Obrigado

t+

Postado

Beleza, então a base de tudo é a dieta, sem ela não irá conseguir ir a lugar nem um.

Eu não acho interessante mandar thermogênios e afins tudo de uma única vez, porque se seu metabolismo se acostumar com o uso dos mesmos, irá perder o efeito, então deve ser tomado de forma gradativa, conforme você caminhar até seu objetivo. Tem um video que explica muito bem essa questão.

e

Outra coisa, não sei se é porque eu já perdi 1,500 reais (5 consultas +2 exames) com nutricionistas normais e peguei aversão a eles, mas eu recomendaria você procurar um nutricionista esportivo, pois eles tem um conhecimento maior em relação ao esporte, podem te ajudar a montar um treino, e eu acho que são mais inteligentes...

Postado
  • Autor

Beleza, então a base de tudo é a dieta, sem ela não irá conseguir ir a lugar nem um.

Eu não acho interessante mandar thermogênios e afins tudo de uma única vez, porque se seu metabolismo se acostumar com o uso dos mesmos, irá perder o efeito, então deve ser tomado de forma gradativa, conforme você caminhar até seu objetivo. Tem um video que explica muito bem essa questão.

e

Outra coisa, não sei se é porque eu já perdi 1,500 reais (5 consultas +2 exames) com nutricionistas normais e peguei aversão a eles, mas eu recomendaria você procurar um nutricionista esportivo, pois eles tem um conhecimento maior em relação ao esporte, podem te ajudar a montar um treino, e eu acho que são mais inteligentes...

SHOW!

vou malhar tranquilo hoje, só mandei o oxy pra dentro de jejum hoje.. só 1 capsula mesmo, a minha consulta foi com um personal de uma academia daqui que faz avaliação

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.