Postado 5/03/2013 às 12:01 03/5, 2013 Fala galera blz? Hoje vou voltar a malhar, meu irmao em 8 meses eliminou 28kgs e inspirado nele vou voltar a malhar hoje, depois de 1 semana na academia eu peguei uma gripe do @$%@, comprei um OxyElite Pro e não tenho noção da melhor forma de toma-lo... Tenho cerca de 1,90 e uns 140kgs, alguem tem algumas dicas se posso tomar algo a mais? E se alguem pode tirar minha duvida se é melhor eu fazer aeróbico. Obrigado t+
Postado 5/03/2013 às 12:56 03/5, 2013 Autor Deixa eu te perguntar, qual é sua dieta? Dacio, marquei minha avaliação para quinta feira..
Postado 5/03/2013 às 13:16 03/5, 2013 Beleza, então a base de tudo é a dieta, sem ela não irá conseguir ir a lugar nem um. Eu não acho interessante mandar thermogênios e afins tudo de uma única vez, porque se seu metabolismo se acostumar com o uso dos mesmos, irá perder o efeito, então deve ser tomado de forma gradativa, conforme você caminhar até seu objetivo. Tem um video que explica muito bem essa questão. e Outra coisa, não sei se é porque eu já perdi 1,500 reais (5 consultas +2 exames) com nutricionistas normais e peguei aversão a eles, mas eu recomendaria você procurar um nutricionista esportivo, pois eles tem um conhecimento maior em relação ao esporte, podem te ajudar a montar um treino, e eu acho que são mais inteligentes...
Postado 5/03/2013 às 13:33 03/5, 2013 Autor Beleza, então a base de tudo é a dieta, sem ela não irá conseguir ir a lugar nem um. Eu não acho interessante mandar thermogênios e afins tudo de uma única vez, porque se seu metabolismo se acostumar com o uso dos mesmos, irá perder o efeito, então deve ser tomado de forma gradativa, conforme você caminhar até seu objetivo. Tem um video que explica muito bem essa questão. e Outra coisa, não sei se é porque eu já perdi 1,500 reais (5 consultas +2 exames) com nutricionistas normais e peguei aversão a eles, mas eu recomendaria você procurar um nutricionista esportivo, pois eles tem um conhecimento maior em relação ao esporte, podem te ajudar a montar um treino, e eu acho que são mais inteligentes... SHOW! vou malhar tranquilo hoje, só mandei o oxy pra dentro de jejum hoje.. só 1 capsula mesmo, a minha consulta foi com um personal de uma academia daqui que faz avaliação
Crie uma conta ou entre para comentar