Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Chegou !

SDS Shipado em 01/08 -> Aminolast Chegou em 21/08

Veio num saco plástico branco com plástico bolha, discretíssimo porém com sérios riscos de ser danificado, porém não foi !

HD Shipado em 02/08 -> 2 Omega 3 e 7 KETO Chegou o Omega 3 e o 7 KETO mesma encomenda dia 20/08 e o outro ômega dia 21/08.

Mesmo esquema da embalagem da SDS, como são frascos relativamente pequenos foram enviados num saco branco com plástico bolha envolto, mesma história, perigo de danificar mas não ocorreu nada.

E relativo ao dolar não tenho grandes expectativas para abaixar não, o mais seguro caso precisem importar nesse momento é pagar pelo paypal, sendo que quando for aprovado será a cotação do dia, já o do cartão é quando for emitido a fatura, então é mais tenso !

Postado (editado)

Galera , estou querendo comprar um Anabolic Halo 2.4lbs acredito que isso seja +/- 1.2kgs pelo SDS , porém o preço saiu 53.79 dollars por DHL , bom como o pote é grandinho (tamanho de um whey) e o preço passou de 50$ gostaria de saber na opinião de vocês , se eu iria ser taxado.

Não é preguiça já li vários posts do tópico , mas é minha primeira importação e estou um pouco inseguro , se puderem me ajudar, eu agradeceria muito.

Pra te deixa relax...minha first compra na HD foi Whey 907g ON + 2 Crea Universal 200g cada, total de peso 4.1lbs.

Frete meu foi DHL...valor da compra + frete deu 59,70 USD...

Fui taxado?Nao...

Chegou rapido...em torno de 18 dias.

pessoal se eu comprar tipo hj o valor q vou pagar é no dia q feixar a fatura ?

Depende do seu cartao,da data que ele fecha...Meu vencimento é dia 18...parece que eles fecham a minha fatura no dia 11 ...recebo fatura geralmente dia 12~13...o valor do dolar vem como dia 11 em que eles fecham a fatura

Editado por loko20
Postado (editado)

Peguei ainda a pouco na HD, Assault 1.63lbs na promoção, compra um leva outro free.

Ficou em 61 obamas com frete DHL.

Editado por A.Borges
Postado

Peguei ainda a pouco na HD, Assault 1.63lbs na promoção, compra um leva outro free.

Ficou em 61 obamas com frete DHL.

Comprou hoje? Olhei aqui mas não ta na promo..

Postado

Comprou hoje? Olhei aqui mas não ta na promo..

Comprei hoje, automaticamente que eu coloquei um no carrinho apareceu o outro Free .. já fechei e já foi processado.

Postado

Óh, aqui também! Valeu brother!

Suave brow.

Já tomou o assault ? Comprei o Fruit Punch .. fiquei meio em duvida com o sabor .. heheh

Postado

Mandei comprar aqui, coloquei 1 no carrinho e só apareceu 1 mesmo... será que acabou a promo?

Postado

Ae pessoal, me ferrei legal!

Fiz uma compra na HD e chegou em exatos 14 dias corridos, ou melhor, era pra chegar.

Por motivos de falta de dados para entrega, eles encaminharam de volta para CTE benfica do RJ.

Quando liguei para saber se poderiam me enviar de volta, falaram que só mesmo se eu ligar para o local na ilha, um centro de importações, porque lá tem menos encomendas e eles podem me enviar de volta;

Meu medo é ligar pra lá e na mesma hora me taxarem.

O que acham mais viavel? Deixar voltar pros eua e pedir pra enviarem de novo ou ligar pra lá e ver no que dá?

Já tive uma encomenda que quase voltou, mas consegui resgatar com a boa vontade de um gerente geral que diferente da grande maioria dos funcionários do Correios é muito gente boa e me deu mó ajuda! Mas liga sim mano! E rápido pq pra DEVOLVER eles são rápidos até demais!

galera só novo por aqui e to com uma puta duvida, se eu compro ou não

NeoNutri HGH IGF-1 GROWTH FACTOR NEONUTRI 150ML

to mto afim de compra pesquisei mto e achei mto poko sobre esse tipo de pré-hormonal e qria sabe se ele tem efeitos colaterais e se vale apena compra ele e tals.. Eu tenho 15 anos e to malhando a 6 meses e n cresço nada qria sabe se devo toma e se vai ter efeitos colaterais como mão de macaco ou queixo quadrado etc...

Mano... vc tem 15 anos, não devia nem estar tomando suplemento, ainda mais um pré-hormonal! Principalmente malhando há apenas 6 meses! Não faça besteira com o teu corpo véi, malha de boa, vc já está em faze de crescimento NATURALMENTE, muito diferente de um homem adulto, acima dos 24/26 anos! Você JÁ ESTÁ cheio de hormônio por natureza, e ainda por cima por ser jovem seu apetite normalmente é bem maior do que o de um homem adulto, portanto você já ingere (ou deveria ingerir) mais do que o suficiente para seu crescimento muscular, então não precisa tomar porcaria nenhuma, no máximo suplementar com um whey, taaaalvez uma a creatina em ciclos, e já vai ter ótimos ganhos de massa e definição muscular! Músculos se cultivam na cozinha, não nos suplementos!

pessoal se eu comprar tipo hj o valor q vou pagar é no dia q feixar a fatura ?

Depende do cartão e do método de pagamento (cartão/paypal/etc) e se vc tivesse lido a última página teria visto a gente relatando sobre isso.

Postado

Suave brow.

Já tomou o assault ? Comprei o Fruit Punch .. fiquei meio em duvida com o sabor .. heheh

Eu já tomei, mas foi o antigo. Não tive boas experiencias, tomava e me sentia mal durante o treino, mas, como mudou a formula vou tentar de novo, qualquer coisa mando pra frente! kkk

Mandei comprar aqui, coloquei 1 no carrinho e só apareceu 1 mesmo... será que acabou a promo?

Eu comprei aquela hora que postei aqui, comprei de melancia! Usei o chrome

Postado

Eu já tomei, mas foi o antigo. Não tive boas experiencias, tomava e me sentia mal durante o treino, mas, como mudou a formula vou tentar de novo, qualquer coisa mando pra frente! kkk

Eu comprei aquela hora que postei aqui, comprei de melancia! Usei o chrome

Sakei man, eu comprei esse de ponche de frutas .. vamo ve se o gosto é bom .. já tomei o de melancia tbm.. OUAEHOUEH

Postado (editado)

Tu não tem o Firefox ai ? Usei ele ..

Só tenho em casa... mas to no trampo agora =/

Edit: Consegui galera!

Tinha pego o de uva e não tinha dado.. agora peguei o de melancia e apareceu o de graça!

Valeu

Editado por xrafahx
Postado (editado)

Acabei de colocar um aqui no carrinho e apareceu o outro free. Coloque o de 1.62 lb.

Independente do navegador, isso é um processo do website da HD.

Editado por jose.junior
Postado

Só tenho em casa... mas to no trampo agora =/

Edit: Consegui galera!

Tinha pego o de uva e não tinha dado.. agora peguei o de melancia e apareceu o de graça!

Valeu

Aaah, só .. a promoção é pro de 1.63lbs (707g se não me engano)

Comprei o Fruit Punch .. tava na promo tbm .. e mandei o frete por DHL .. OUAEHOUEA

Postado (editado)

Acabei de colocar um aqui no carrinho e apareceu o outro free. Coloque o de 1.62 lb.

Editado por jose.junior
Postado (editado)

Acabei de colocar um aqui no carrinho e apareceu o outro free. Coloque o de ...

Poxa fera, você não tá cansado de ver que NÃO pode postar links aqui? Depois o moderador fecha o tópico e tudo mundo se lasca por causa de um. Edita seu posto ae e tira esse link.

Quanto a não aparecer a promoção em alguns sabores é estranho... talvez seja bug do HD ou então não tem estoque para atender a demanda, no caso poderiam ter apenas 01 produto daquele sabor disponível, então ele aparece como "IN STOCK", mas como na promoção são enviados 2 produtos do MESMO sabor, ele não adiciona o outro de graça... entende?

Olhem as condições da promoção: "While supplies last. Free shipping over $50 does not apply. Same flavor only."

Editado por FBO
Postado

a HD manda com nota menor doq o preço real né?

O total deu $56.81 (com desconto da primeira compra), então precisava que declarasse só um pouco a menos...

Poxa fera, você não tá cansado de ver que NÃO pode postar links aqui? Depois o moderador fecha o tópico e tudo mundo se lasca por causa de um. Edita seu posto ae e tira esse link.

Quanto a não aparecer a promoção em alguns sabores é estranho... talvez seja bug do HD ou então não tem estoque para atender a demanda, no caso poderiam ter apenas 01 produto daquele sabor disponível, então ele aparece como "IN STOCK", mas como na promoção são enviados 2 produtos do MESMO sabor, ele não adiciona o outro de graça... entende?

Olhem as condições da promoção: "While supplies last. Free shipping over $50 does not apply. Same flavor only."

talvez alguns sabores estejam meio encalhados e eles estão querendo se livrar :laughingsmiley:

Postado

O total deu $56.81 (com desconto da primeira compra), então precisava que declarasse só um pouco a menos...

Talvez alguns sabores estejam meio encalhados e eles estão querendo se livrar :laughingsmiley:

Sim, HD declara apenas 35% do valor total.

Então, pensei nessa possibilidade, mas se fosse isto eles colocariam que a promoção era válida apenas para tais sabores. Ainda acredito que é falta de estoque mesmo, porque já vi vários relatos de gente que compra e só tem o pedido enviado depois de mais de uma semana...

Postado

talvez alguns sabores estejam meio encalhados e eles estão querendo se livrar :laughingsmiley:

O que tem haver o valor declarado?

Postado

Sim, HD declara apenas 35% do valor total.

Então, pensei nessa possibilidade, mas se fosse isto eles colocariam que a promoção era válida apenas para tais sabores. Ainda acredito que é falta de estoque mesmo, porque já vi vários relatos de gente que compra e só tem o pedido enviado depois de mais de uma semana...

No caso, tinha lá que tinha 915 em estoque .. seria mt sacanagem não ter né ..

Postado

Pelo que fiquei sabendo valores abaixo de $50 são livres de imposto... ou estou errado?

Postado

Minha compra na HD sen taxa foi de 59,70 ,declararam 14 usd,

mais essa sua compra na HD que chegou em 18 dias foi recente ?

Sim foi mes passado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...